Pesquisar

Canais

Serviços

Pexels
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Qual o seu perfil?

Astrólogo revela como cada signo se comporta ao mentir

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 ago 2021 às 15:01
Continua depois da publicidade

Atire a primeira pedra quem nunca contou uma mentirinha! Apesar de sabermos que é errado, alguma vez na vida todo mundo já contou uma história que não era real, inventou uma desculpa e por aí vai. O astrólogo Ricardo Muri, responsável pelo mapa astral de nomes como Leo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, explica que os astros interferem até mesmo na hora de mentir e revela que cada signo se comporta de uma maneira diferente ao faltar com a verdade:

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"Os signos podem revelar muito sobre uma pessoa. Seja os traços de sua personalidade, seja a forma de amar, de se chatear, de agir, de reagir e até mesmo quando mentimos. Todos nós temos algum tipo de ‘sinal’ que revela quando estamos mentindo.”

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Confira o ponto fraco das doze casas do zodíaco:


Áries - O ariano se comporta de uma forma mais instável, ou seja, quando vai mentir, é como se ele agisse pelo impulso. É por isso que existe a tendência de demonstrar certo nervosismo e portar-se de forma mais tensa.


Touro - O taurino, quando precisa mentir, age de um jeito mais desconfortável. Tanto que é possível identificar tal atitude, pois fica um pouco mais agitado. É como se não soubesse fazer aquilo de forma correta, se sente incomodado e dá pistas disso

Continua depois da publicidade


Gêmeos - Já os geminianos são capazes de mentir com certa naturalidade. Quando abrirem os olhos, as pessoas enganadas por um geminiano vão jurar de pé junto que ele falou a verdade. De todos, o geminiano é o que mente mais facilmente.


Câncer - Quando fala algo que não é verdade, o canceriano se mostra um pouco mais apático, inclusive se contorcendo mais, às vezes colocando o peito um pouco mais para dentro. É como se estivesse se recolhendo, tal como um caranguejo tentando entrar debaixo de uma pedra.


Leão - O signo de Leão tem forte a questão da lealdade e, por essa razão, ao mentir, sente muita vergonha deste comportamento. Tanto que, às vezes, pode até reconhecer sua atitude na sequência, alegando ser apenas brincadeira, pois costuma se sentir bastante incomodado.


Virgem - Quando precisa mentir, Virgem tende a não conseguir falar de maneira clara o que está querendo dizer, preferindo, inclusive, sair pela tangente, para desviar do assunto. Como gosta e precisa de quase tudo perfeito, o virginiano não quer ficar falando daquilo o tempo todo, por isso se esquiva do tema.


Libra - Quem é de Libra é da turma que conta uma mentira e, logo na sequência, fala mais alguma coisa para acalmar os ânimos - inclusive o dele. Essa tentativa de apaziguar tem a ver com seu propósito de sempre equilibrar tudo.


Escorpião - O nascido em Escorpião, se tiver que mentir, vai ser intenso na tarefa. Vai jogar a informação como se ela fosse chegar na raiz da pessoa. É por isso que Escorpião vai se sentir "mais tranquilo", digamos assim. Tal comportamento tende a dar vitalidade ao escorpiano.


Sagitário - Já o sagitariano nem considera que está mentindo: conta uma historinha para alguém e, na cabeça dele, é como se tivesse relatado uma ficção científica, o que o deixa alegre. Tanto que não fica com qualquer peso de consciência.


Capricórnio - O capricorniano tem um lado muito sério e responsável e, assim, tende a se sentir muito mal por mentir. Sua postura em relação a tal comportamento fará com que seja nítido que não está falando a verdade ou, no mínimo, escondendo alguma coisa.


Aquário - O aquariano não consegue mentir. De duas, uma: ou vai ficar totalmente calado ou não vai conseguir verbalizar adequadamente. Aquário é o signo mais verdadeiro do zodíaco e fazê-lo faltar com a verdade é quase querer tirar leite de pedra.

Peixes - O pisciano, ao mentir, não economiza nos floreios. Ele tenta contar uma história mirabolante, cheia de informações extras e que, muitas vezes, não têm nada a ver. Entra de tudo: ficção, sonho, amores e um tanto de ilusão


Continue lendo