A convivência em sociedade é uma necessidade. No mundo corporativo, não é diferente e uma rede de relacionamentos profissional é fundamental para o sucesso nos negócios. Tanto quem fornece ou adquire, faz girar o negócio - o que é positivo a todos. A pandemia exigiu adaptação e trouxe muitas lições a líderes, empreendedores e a todos comprometidos com o mercado de trabalho.
O retorno às atividades presenciais permitiu também que as conexões profissionais fossem retomadas e o tête-à-tête e, em Londrina, essa é uma realidade contagiante. Organizadas por cooperativas e associações, reuniões presenciais dão impulso aos novos, reconhecem os mais experientes e trazem perspectivas em diferentes para diferentes áreas de atuação.
Uma rede de contatos ou conexões com pessoas ou organizações pode definir o que é o networking. Com profissionalismo, o mundo corporativo reconhece, e não é de hoje, a relevância de uma a rede de trabalho e negócios. Sendo assim, é um sistema construído entre uma rede e que não necessariamente haja obrigações.
Leia mais:
Quem levará recompensa de R$ 354 mil por entregar Luigi Mangione
Máquina de lavar chega a 68,1% da população, mas 65 milhões ainda não têm
Câmara aprova castração química para condenados por pedofilia
Mulheres vão poder se alistar nas Forças Armadas a partir de janeiro de 2025
Leia mais na Folha de Londrina