Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Muito amor

Confira dicas para surpreender no dia dos namorados

Gabrieli Chanthe - Estagiária *
07 jun 2019 às 11:26
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Dia dos namorados chegando e você já planejou o que vai fazer para celebrar o amor? Se estiver com dificuldade para encontrar algo legal para a programação, a lista a seguir vai dar opções para o dia 12 de junho, próxima quarta-feira.

Jantar oriental
Sair da rotina de bar em bar é uma excelente opção para fazer a dois.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Sugoi, restaurante japonês de Londrina oferece rodízio com mais de 80 opções. E para os casais que preferem à la carte Letícia Lurico, gerente do restaurante, sugere os combinados de sushis e sashimis que satisfazem duas pessoas. Ela informa, também, que o tempero do sushi é uma receita secreta da avó da família que coordena o restaurante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú


Nesta data especial, o Sugoi promoveu um sorteio para você e seu namorado(a) conhecer esse tempero secreto.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

O seu #DiaDosNamorados pode ser ainda mais especial com o Sugoi! Participe do sorteio e concorra a um rodízio para você e par. 💕 ⠀ ⚠ REGRAS: - Seguir nosso perfil do Instagram - @sugoijapanese - Curtir essa imagem - Marcar a pessoa amada nos comentários ⠀ 👉 Chance em dobro: Na nossa página do Facebook (Sugoi Restaurante Japonês) também está rolando um sorteio. Corre pra lá e dobre suas chances de ganhar! ⠀ *O sorteio será realizado dia 10/06/2019 e o sorteado ganha um rodízio para ele e seu amado(a). *As bebidas não são inclusas. ⠀ #VemProSugoi #rodiziojapones #comida #comidajaponesa #londrina #londrinando #comidajapa #temaki #sushi #sashimi #sorteio #diadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Sugoi Japanese Restaurant (@sugoijapanese) em

Publicidade


Anote o endereço do Sugoi para não errar o caminho: Av. Higienópolis, 1444 e para mais informações entre em contato (43) 3344-3461.


Momento especial caseiro
Para os caseiros de plantão, fazer algo especial em casa pode ser surpreendente. Tem dúvidas de como preparar a receita ou não tem um aparelho de fondue? Basta conferir a receita do Bonde para fazer um file mignon com três molhos irresistíveis e também a opção para o fondue de chocolate com frutas.

Publicidade


Aproveite a situação para surpreender de outras maneiras. Reforce o clima romântico com a decoração, utilize velas, pétalas de rosa e até balões. Incrementar a programação também é um diferencial, uma das possibilidades é comprar um kit de massagem e relaxar o(a) companheiro (a).



Piquenique à luz do dia

Publicidade
Shutterstock
Shutterstock


Se você costuma comemorar o Dia dos Namorados à noite e quer inovar este ano, desfrutem da luz do dia. Em Londrina, o Jardim Botânico e o Aterro do Igapó são locais agradáveis para um passeio de bicicleta e um piquenique. Só fique atento à previsão do tempo: tenha um plano B para se caso chover.


Na cesta leve alimentos práticos, como: banana, que é fácil de descascar, uvas, torradas e patê (de bisnaga), azeitona, queijo picado em cubinhos, bolo (com os pedaços já cortados) e não se esqueça dos utensílios essenciais, como o saca-rolhas para abrir o vinho, as tacinhas de acrílico e a toalha. Acrescente também um repelente para não deixar que os insetos atrapalhem o momento romântico.

Publicidade


Clássico: cinema, pipoca e guaraná

Shutterstock
Shutterstock


Não sabe se vai agradar com as inovações? Aposte no clássico cinema, pipoca e refrigerante. Ceda e deixe o namorado (a) escolher o filme, compre a guloseima preferida e opte pela famosa sala VIP, afinal o amor também está na simplicidade né?


*Sob Supervisão de Sofia Mikrute
Editado: 11/06/2019 às 18h05


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade