Pesquisar

Canais

Serviços

Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Zodíaco

Conheça as características do signo de sagitário

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 nov 2021 às 09:50
Continua depois da publicidade

Aventureiros e  ousados?  É como são conhecidos os nascidos de 22 de novembro a 21 de dezembro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Chamados de aventureiros do zodíaco, as pessoas de sagitário geralmente espalham positividade por onde passam. São muito sociáveis, assim, têm facilidade para fazer amizades e mantê-las. Sabem conversar sobre tudo, e amam de coração aberto quem está à sua volta.  


É perfil de quem realmente vivem a vida com intensidade. Entretanto, Júpiter, o planeta regente de sagitário, representa tudo que é grande, melhor e volumoso. E o excesso pode ter efeitos adversos, como gastar dinheiro demais em coisas desnecessárias.


No amor, os sagitarianos não gostam de relação parada. Sabem o que não querem e podem se entediar facilmente em um relacionamento. Caso conheça um parceiro que seja igualmente livre e apaixonado, aí há chances de construir uma relação sólida e duradoura.

Continua depois da publicidade


E, para saber como conquistar os nativos de sagitário, o Astrocentro listou as principais características deste signo. Veja:


No trabalho, as principais características são a criatividade e aptidão para o empreendedorismo. Como na vida pessoal, estão sempre buscando uma atividade que dê espaço para experimentar coisas novas com liberdade.


Adoram viagens com cachoeiras, trilhas e acampamentos;


A falta de limites e a impaciência estão entre as características negativas desse signo. Além disso, quando criticado, sagitário tem dificuldade em aceitar isso, já que costuma ser um pouco imaturo;


Esses nativos também trazem traços de justiça, moralidade e humanidade. 


A mulher de sagitário


Sociável e extrovertida. Ela gosta de ambientes animados e de tudo que é diferente. E se jogam de cabeça em novas aventuras amorosas, mas os relacionamentos esfriam e murcham rapidinho. Se conseguir manter vivo o interesse de uma sagitariana, terá uma união duradoura. Romântica, faz o que manda o coração, fiel aos seus ideais, só não sabe o que é limite. Para ela, é como se não existissem fronteiras.


Quer conquistar uma sagitariana?  


Ela já é muito bem resolvida com ela mesma. Respeite suas opiniões, aceite-a como é e mostre que está interessado em entrar no mundo dela, disposto a participar de aventuras e experiências novas. Assim, a sagitariana não vai querer fugir. Ela é uma eterna apaixonada pela vida. Se um dia quiser que ela faça alguma coisa: peça. Nunca tente mandar.


O homem de sagitário


Quando interessados por alguém, parte logo para o ataque. O lema do homem deste signo é: “vida que segue” - se não deu certo, parte para outras experiências rapidamente.


Quer conquistar um sagitariano?  


Na busca para ser sua parceira, ele procura alguém que adore conversar, seja espontânea e companheira. E claro, que se jogue nas aventuras junto com ele.

Continue lendo