Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo ano astral

Indecisão e simpatia? Astróloga explica as características dos librianos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 set 2021 às 16:01
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
As pessoas do signo de Libra são conhecidas como as mais indecisas do zodíaco, isso porque librianos costumam pensar bastante antes de tomar qualquer decisão e analisam todos os lados, diversas vezes. São personalidades bastante sociáveis, e amada por todos. Um aspecto marcante desse nativo é o seu senso de justiça e equilíbrio. Não é à toa que o signo de libra é simbolizado por uma balança.


Na amizade, são pessoas generosas e sempre fazem de tudo para agradar quem ama. Costumam entender o lado do outro antes de brigar e perder uma amizade. Para os librianos, a compreensão é o melhor caminho.


Agora quando o assunto é o coração, os nativos de libra entendem. Regidos pelo planeta Vênus, pessoas desse signo tem um ar de romantismo, e adoram o jogo da conquista. Por mais que neguem, sempre tem o famoso crush à vista. Gostam de paquerar e são cheios de charme. O perfil de libra preza por relações saudáveis e harmoniosas.

Para falar um pouco mais sobre os nativos desse signo, a astróloga do Astrocentro, Luana Sudré, elencou as principais características destes nativos. Veja:


Os librianos possuem um gosto refinado, gostam de se expressar através da vestimenta, apreciam a beleza e são ligados à estética;

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

São bastante apegados à família, dão atenção e cuidado aos parentes que amam. A criança de Sol em Libra busca sempre a harmonia entre seus pais, evitando brigas do cotidiano;

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú


Libra é um signo de pessoas que costumam casar muito cedo e acreditam que o casamento deve ser para a vida toda. Quando são pais, têm uma postura bastante justa perante aos filhos, dando bastante carinho e transmitindo valores que preza, como honestidade.

Publicidade

A mulher de libra


Diplomática e sociável, transita por qualquer assunto, em qualquer momento. Ama quando pode discutir alguma coisa e está sempre disposta a ouvir e a entender o lado de quem debate com ela. A mulher do signo de Libra é justa, delicada e bondosa. Ligada no mundo e generosa nas causas sociais que abraça. Mesmo parecendo frágil e sendo muito elegante no modo de se vestir, ela acredita em sua independência e liberdade. Por isso não se espante se ver essa mulher muito dirigindo um caminhão ou cortando lenha sem nenhum problema. Ela fará de tudo para conquistar aquilo que deseja.

Publicidade


Equilibrada e exalando harmonia, a libriana detesta confusão. Não sabe lidar com conflitos e nem intrigas, assim, acaba se tornando muito indecisa em algumas decisões de sua vida. Vaidosa, formosa e sedutora, envolve seu companheiro nas malhas do matrimônio. Consegue convencer a qualquer um que existe o famoso final feliz.


Quer conquistar uma libriana? Envolva uma nativa do signo de libra através de bom papo, histórias e até discussão sobre cultura, músicas e artes. Seja carinhoso, atencioso e um cavalheiro, assim ela não resiste. A elegância e beleza são importantes, e ela levará em conta o seu esforço.


O homem de libra


Este nativo é o “cara que toda mulher quer”. Sua postura elegante faz com que todas o notem e passem a desejá-lo. Educado, sedutor e atraente, o homem do signo de Libra também é dono do sorriso mais lindo e do olhar mais sincero. Tem como ser mais charmoso que isso? Sim, o libriano consegue ser melhor. Ele é sensível e sabe sentir sua alma, e por isso mexe com o coração das mulheres.


Libriano é sempre muito meigo e tenta nunca se exaltar. É um cavalheiro, carinhoso e organizado e odeia parecer grosso com as pessoas, procura sempre viver de forma com que não ofenda ou magoe ninguém.


Quer conquistar um libriano? Então tenha postura e calma. Esses nativos gostam de pessoas elegantes e com classe. Libra faz parte do elemento ar, por isso gosta de liberdade também. Muito ciúme pode espantá-lo. Carinho, amor e atenção é o que eles precisam para se apaixonar, então use isso em sua vantagem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade