Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja os detalhes

Marte fica retrógrado até 13 de novembro, alerta astrólogo

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 set 2020 às 11:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Saiba o que a astrologia e o tarot reservam para o mês de setembro com o astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz – conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou. Schwarz avisa: Marte ficará retrógrado em 9 de setembro e permanece até 13 de novembro de 2020.


"Marte fica retrógrado a cada 26 meses. Em 2020, está regredindo através de Áries. Na astrologia, Marte é um planeta que pede por finalização e batalhas. Quando vemos esse trânsito, há um grande progresso em áreas em que as coisas andam paradas, mas cuidado para não se afobar e tentar fazer tudo de uma só vez, devagar e sempre”, orienta o astrólogo e tarólogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tarot

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 25 de março

Primeira Constituição, outorgada há 200 anos, lançou as bases do Estado brasileiro independente

Imagem de destaque
Entenda

Agentes temem que fim da saidinha transforme presídios em caldeirão de rebeliões

Imagem de destaque
Reflexão

Seleção: Danilo pede conscientização após casos de Daniel Alves e Robinho

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme


Já sobre o Tarot, Schwarz diz que a carta para setembro de 2020 é A Torre: "Um arcano que traz muitas transformações e finalizações, o que gera medo e desconforto, porém, é uma maneira do universo colocar seu coração em paz.”

O astrólogo e tarólogo fala mais sobre o momento e aconselha calma e meditação: "Mudanças mais do que necessárias deverão acontecer, principalmente em termos de recomeços e finalizações de processos onde o fim já está se prolongando a muito tempo. Relacionamentos mal resolvidos ou situações desagradáveis que estavam aguardando iniciativas e resoluções finalmente chegam ao fim para que o novo entre em sua vida. Marte retrógrado e A Torre trazem um período desgastante, mas necessário. Medite, descanse e aja!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade