Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ação solidária

Moradores de Londrina se unem para realizar bazar das Mães em prol dos artistas

Grupo Folha
30 abr 2021 às 16:39

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Moradores da Vila Brasil se uniram para realizar, sábado (1) e domingo (2) uma ação solidária. Trata-se de um bazar do Dia das Mães. O objetivo é oferecer itens variados para filhos que desejam comprar um presente para as mães ao mesmo tempo em ajudam famílias de Londrina que estão sem renda e com dificuldades de pagar suas contas e comprar alimentos. A iniciativa também vai colaborar com o MAR (Movimento dos Artistas de Rua).


A iniciativa é da jornalista Elsa Caldeira e vizinhos. Ela explica que recebeu muitas doações de amigos que serão comercializadas a preços bem acessíveis. São roupas semi-novas, calçados, bolsas, acessórios e vasos de suculentas que a própria jornalista prepara. Caldeira explicou ainda que as pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível terá o desconto de 20% nas compras.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


EVITANDO AGLOMERAÇÕES

Para evitar aglomerações, será colocado álcool em gel no local e poderão entrar sete pessoas por vez, tendo uma hora para realizar suas compras. Por isso é importante que os interessados marquem horário antecipadamente pelos telefones -WhatsApp (43) 99185 1976 ( Elsa) ou (43) 99187 8263 (Mariana).


SERVIÇO


Bazar das MãesDias :1 e 2 de maio


Hora: Sábado das 8h as 18h


Domingo: das 8h as 14hs

Cadastre-se em nossa newsletter

Endereço: Rua Artico, 64


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas