Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Humanidade extinta

Perfil do Tiktok alega estar aprisionado em 2027 e ser o "último sobrevivente”

Heloisa Corso* - Estagiária
27 mai 2021 às 16:45
- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Imagine vagar em um mundo sozinho com mercados, hospitais e ruas vazias? O espanhol Javier afirma ser o único sobrevivente do planeta em 2027. O rapaz alega que acordou na cama de um hospital em Valença e que toda humanidade foi extinta.


O perfil do Tiktok já acumula mais de três milhões de seguidores, mas nunca revelou sua real identidade ou feição. Não está claro se esse universo é uma criação artística para as redes sociais ou se, de fato, algo sobrenatural aconteceu com o rapaz, mas em seus vídeos fica é nítido que ele tem o desejo de voltar a 2021.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Javier já compartilhou diversos vídeos dele andando em ruas abandonadas e pontos turísticos famosos no mundo inteiro, mas sem ninguém envolta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo

Imagem de destaque
Dados do IBGE

No Brasil, uma em cada dez famílias enfrenta insegurança alimentar

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


Apesar de muito crível pela estética adotada, muitos internautas duvidam e buscam provas de que aquilo não passa de uma armação. Alguns usuários conseguiram capturar referências dos dias atuais, enquanto ele passeia pela cidade deserta e vai ao cinema. Um dos pôsteres do lado de fora parecia ser da Mulher Maravilha 1984, lançado em dezembro de 2020. Em outro clipe, Javier entra em um apartamento deserto. Embora os humanos tenham aparentemente sido extintos, estranhamente, não há uma partícula de poeira nas mesas ou cadeiras

Publicidade



Em outros vídeos, é possível perceber pegadas de areais na praia, navios e carros extremamente limpos. Em sua defesa, Javier afirmou que está detido em 2027, mas tudo que vê está situado em 2021: "acho que acordei em 2027 como uma realidade paralela”


Recentemente, o espanhol anunciou que precisa de ajuda através de engajamento em seus vídeos. Com uma melodia dramática no fundo, Javier explicou que já estava acostumado a ficar sozinho, mas precisa de ajuda para voltar ao presente— sem entrar em detalhes do porquê — e pediu sugestões do que fazer

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade