Imagine vagar em um mundo sozinho com mercados, hospitais e ruas vazias? O espanhol Javier afirma ser o único sobrevivente do planeta em 2027. O rapaz alega que acordou na cama de um hospital em Valença e que toda humanidade foi extinta.
O perfil do Tiktok já acumula mais de três milhões de seguidores, mas nunca revelou sua real identidade ou feição. Não está claro se esse universo é uma criação artística para as redes sociais ou se, de fato, algo sobrenatural aconteceu com o rapaz, mas em seus vídeos fica é nítido que ele tem o desejo de voltar a 2021.
Javier já compartilhou diversos vídeos dele andando em ruas abandonadas e pontos turísticos famosos no mundo inteiro, mas sem ninguém envolta.
Leia mais:
Impeachment de ministro não muda a vida da dona Maria, diz Ratinho Junior ao defender debate sobre 'questões locais'
Veja os tipos de fake news que costumam circular no dia das eleições
Não há passe livre para cometimento de crimes antes do pleito, ao contrário do que dizem posts
Aposta única de Petrolina (PE) ganha os R$ 52 milhões do concurso 2783 da Mega-Sena
Apesar de muito crível pela estética adotada, muitos internautas duvidam e buscam provas de que aquilo não passa de uma armação. Alguns usuários conseguiram capturar referências dos dias atuais, enquanto ele passeia pela cidade deserta e vai ao cinema. Um dos pôsteres do lado de fora parecia ser da Mulher Maravilha 1984, lançado em dezembro de 2020. Em outro clipe, Javier entra em um apartamento deserto. Embora os humanos tenham aparentemente sido extintos, estranhamente, não há uma partícula de poeira nas mesas ou cadeiras
@unicosobreviviente Responder a @dolphy_codm
♬ Suspense, horror, piano and music box - takaya
Em outros vídeos, é possível perceber pegadas de areais na praia, navios e carros extremamente limpos. Em sua defesa, Javier afirmou que está detido em 2027, mas tudo que vê está situado em 2021: "acho que acordei em 2027 como uma realidade paralela”
Recentemente, o espanhol anunciou que precisa de ajuda através de engajamento em seus vídeos. Com uma melodia dramática no fundo, Javier explicou que já estava acostumado a ficar sozinho, mas precisa de ajuda para voltar ao presente sem entrar em detalhes do porquê e pediu sugestões do que fazer
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.