Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

'Quadro psicótico', diz Vanessa Lopes ao falar sobre o que a fez sair do BBB

Folhapress
18 fev 2024 às 18:00
- Paulo Belote/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora Vanessa Lopes concedeu sua primeira entrevista após deixar a disputa do BBB 24 no fim de janeiro. Ela irá ao ar neste domingo (18) no Fantástico, revista eletrônica da Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Dia do beijo

De herpes à surdez, saiba quais são os riscos do beijo

Imagem de destaque
Neste mês

PF vai aos EUA verificar transações sobre caso de joias de Bolsonaro para concluir inquérito

Imagem de destaque
Aprovada em fevereiro

CNJ suspende medida que proíbe uso de cropped no STJ

Imagem de destaque
Alarmante

Paraná é quinto colocado do Brasil em acidentes de trabalho

Na atração, Vanessa explicou qual foi o seu diagnóstico clínico e confirmou que deixou o programa por problemas sérios de saúde mental.

Publicidade


"Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo. É como se minha mente rompesse com a realidade que eu estou vivendo", afirmou a ex-BBB.


Nos últimos dias, Vanessa Lopes tem retornado as suas atividades profissionais aos poucos. Em comunicado recentemente divulgado, foi explicado como está sua saúde em detalhes.

Publicidade


"A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico" diz o boletim médico.


O comunicado reforça que a tiktoker segue em acompanhamento e pede a compreensão do público: "Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia".


"Gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro apresentado", pedem os médicos de Vanessa.


Com a desistência do reality show, Vanessa Lopes perdeu os prêmios e o cachê financeiro pago pela Globo por participar do programa.


Imagem
Big Fone do BBB 2024 vai tocar em shopping de Londrina neste final de semana
O Big Brother Brasil, programa de entretenimento que mexe cada vez mais com a população brasileira, vai levar o Big Fone para tocar no B
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade