Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Como agradá-la?

Qual a Pomba Gira de cada signo e o que ela diz sobre a sua personalidade

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 ago 2021 às 15:09
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde os primórdios essa entidade feminina, Pomba Gira, desperta uma certa curiosidade nos humanos e ao mesmo tempo em que envolve medo, tensão e dúvida, ela "acende” um estado de veneração e paixão tão profunda por parte daqueles que a veneram, a ponto de ganharem presentes e oferendas.


Segundo a mística e espiritualista Kelida Marques, quando cultuamos a Pomba Gira, estamos resgatando nossas ancestrais femininas, que em sua maioria foram julgadas e mortas por simplesmente serem mulheres. "O culto à Pomba Gira é o resgate do mais sagrado feminino que existe, mesmo em tempos modernos. Cultuá-las significa honrar nossa história e a alma feminina que habita em cada um de nós”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por isso, a especialista e fundadora da Ordem Maria Padilha revela que talvez seja espantoso para alguns terem o conhecimento real da energia das Pombas Giras, mas é importante saber que seu campo de atuação é no amor e nos relacionamentos. "Dessa forma, quando uma pessoa deseja ter mais carinho e atenção da pessoa amada, essa entidade abre os caminhos para que o outro fique mais aberto a ouvir e a prestar atenção em quem está apaixonado por ela” – garante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu


Se você quer entender mais como age e quais as características da Pomba Gira de cada signo, confira:

Publicidade


Áries: Pomba Gira do Lodo, remete a esse signo a elevação de sua consciência e a busca pelo completo estado de plenitude. Ela te leva a buscar novas oportunidades e a acordar para a prática de princípios éticos e humanos. Sua ausência pode provocar a dificuldade de tomar decisões.


Touro: Pomba Gira da Figueira, ela te leva ao desejo de restabelecer uma comunicação mais pacífica. Atua na vida dos taurinos estabelecendo uma energia de paz e amor ao próximo. Sua ausência pode provocar desarmonia e atritos nos relacionamentos.

Publicidade


Gêmeos: Pomba Gira Pantera Negra, ela te leva a buscar o sentido positivo da vida, compreender sua verdade. Atua fazendo com que você busque vigor, disposição, determinação. Sua ausência pode provocar desolação e falta de fé.


Câncer: Pomba Gira da Praia, transborda sentimentos, mesmo que as situações ou motivos ainda não existam. Ela faz os cancerianos se sentirem realizados e receptivo aos outros. Sua ausência pode provocar dificuldades de concentração e ilusão.

Publicidade


Leão: Pomba Gira Rosa Vermelha, ajuda as (os) leoninas (os) a terem maior controle de suas emoções e tomem as melhores decisões em todos os aspectos de sua vida. Sua ausência pode provocar uma vivência de objetivos, vícios e problemas na justiça.


Virgem: Pomba Gira Sete Rosas, traz às nascentes desse signo realização pessoal através de sua comunicação, renascimento mesmo em horas difíceis e facilita a regeneração da saúde e vida emocional. Sua ausência pode provocar mal capacidade de negociação.

Publicidade


Libra: Pomba Gira Maria Farrapo, ela age eliminando e limpando todas as energias negativas desse signo, trazendo parcerias de sucesso, boa sorte e capacidade de trabalhar as decepções de forma mais positiva. Sua ausência pode provocar a Gastos excessivos.


Escorpião: Pomba Gira sete véus, ajuda a afastar a negatividade e transmuta essa energia em positividade. Traz o desejo da tranquilidade em sua vida e também atua no processo de afastar o nervosismo. Sua ausência pode provocar, Renuncia ao progresso.

Publicidade


Sagitário: Pomba Gira Rosa Caveira, muito leal às nascentes deste signo quando o assunto é negócios e dinheiro. Coloca os sagitarianos em elevado grau social. Sua ausência pode provocar ciúmes excessivos e esforços sem reconhecimento.


Capricórnio: Pomba Gira Maria Farrapo das sete almas, ela é sua guardiã. A falta de contato com essa entidade faz a sua vida ser muito prática ou faz sua vida amorosa ter muitos parceiros e nada fixo, fazendo com que você não conquiste a felicidade que você tanto merece.

Publicidade


Aquário: Pomba Gira Sete Saias, Coloca em seu caminho a facilidade de atingir o êxito, traz resultados positivos mesmo se sua espera for longa em todos os sentidos. Sua ausência pode provocar, essência deturpada.


Peixes: Pomba Gira do Cabaré revela para os piscianos um caminho e evolução que se dá através dos erros, ela ajuda a cortar hábitos que não contribuem para seu bem estar em todos os sentidos de sua vida. Sua ausência pode provocar desilusões e falsidades.


Agora que você já conhece a sua Pomba Gira, a mística ensina como agradá-la. Segundo ela, todas as pombas giras podem ser cultuadas praticamente da mesma forma e com simplicidade.


Ritual para a Pomba Gira: Em uma noite de segunda-feira, pegue uma vela vermelha, uma rosa vermelha, um incenso de canela e outro de Rosas. Acenda a vela, coloque a rosa vermelha em um jarro, copo ou taça com água, acenda os incensos e faça uma prece de seu coração.

Nesse momento, você pode pedir ajuda em algum ponto específico que esteja precisando ou apenas agradecer. Após a vela e os incensos terminarem de queimar, embrulhe os restos em um guardanapo e despache no lixo normalmente. A rosa pode deixar até murchar, e em seguida, despache na natureza, em uma praça ou em um vaso de plantas que tem em sua casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade