Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reconstrução

Saiba qual será a numerologia para o ano de 2022

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 nov 2021 às 20:00
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Segundo a numerologia, a energia do próximo ano será de reconstrução e volta à normalidade

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Para muitos, a chegada do novo ano representa renovação e prosperidade.  Hora de traçar novas metas, agradecer, fazer novos pedidos e promessas. Com 2022 batendo na porta, que tal saber o que a numerologia reserva?

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida

Imagem de destaque
Em rede social

Jair Renan diz que trocou RJ, reduto dos Bolsonaro, por SC devido ao 'povo trabalhador e honesto'

Imagem de destaque
Dados de 2022

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, diz ONU

Imagem de destaque
Veja ranking

Tamarana está entre os municípios com mais casamentos no Brasil

 

Publicidade

Segundo os astrólogos do Astrocentro, 2022 será um ano regido pelo número 6. Ele está muito associado ao lar e à família, e será um período de resgate dos valores, de mais encontros com os familiares e amigos, principalmente depois de dois anos de isolamento social que afastou o contato físico. O número 22 está associado à construção de bases, por isso, o foco geral do próximo ano será reconstruir nossas vidas e voltar à normalidade.

 

Publicidade

A energia do 22 é muito voltada para o trabalho, então, nesta área, quem estiver disposto a dedicar e trabalhar encontrará sucesso e reconhecimento. No entanto, será preciso tomar cuidado para não deixar essa energia te dominar e você ficar somente focada no trabalho, deixando todas as demais áreas da sua vida de lado. É preciso encontrar um equilíbrio.

 

Publicidade

Por outro lado, o ano de 2022 é composto por dois números, 20 e 22. O número 20 traz a energia da oposição, principalmente em temas políticos. Como o 20 ainda irá influenciar nossas vidas por muito tempo, temos que aprender a lidar melhor com esses pensamentos extremos.

 

Publicidade

Numerologia para 2022

 

Publicidade

Além da composição dos números 20 e 22, o ano ainda sentirá fortemente a vibração do número 2, que aparece três vezes, e uma pequena influência do número zero. O 2 fala sobre dualidade, equilíbrio, adaptabilidade, fé, confiança, cooperação e diplomacia. Esse também é o número do amor, da família e das parcerias. Já o zero, além de amplificar e intensificar a energia do 2, traz crescimento espiritual, unidade e totalidade. O conselho dessa combinação de números é para que a gente preste mais atenção aos detalhes, dedicação e paciência. Somente assim conseguiremos realizar os nossos sonhos.

 

Publicidade

É importante evitar pensamentos negativos e focar sempre em manter a harmonia nos ambientes. A numerologia do ano 2022 pede ainda para que não se deixe de lado o caminho espiritual e a missão da alma. Este ano marca a existência entre os anjos e eles estarão nos guiando nesta trajetória.

 

Para o amor em 2022, a numerologia prevê paixões mais tranquilas, amores mais serenos e fiéis. A energia dos relacionamentos sérios e realmente comprometidos estará no ar e quem deseja, irá encontrar um amor. Além disso, haverá muitos casamentos acontecendo, e famílias crescendo.

 

Quanto às finanças, será um ano de grandes projetos e trabalhos importantes. Quem está desempregado, provavelmente encontrará estabilidade. Para os que já possuem emprego ou um negócio, viverão uma fase de grande crescimento e expansão. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade