Pesquisar

Canais

Serviços

Faça!

Seis simpatias juninas para atrair amor, proteção e prosperidade

- Pixabay
WeMystic Brasil
27 jun 2022 às 14:20
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

O mês fortalece as simpatias para atrair amor e proteção. Confira! 

Continua depois da publicidade


Junho é cheio de tradições, com músicas contagiantes e comidas típicas. Porém, não é só isso que deixa esse mês alegre e agradável. Na verdade, Junho está cercado de energias positivas, para realizar simpatias, manifestar desejos e atrair prosperidade.


O nome Junho está ligado à deusa romana Juno, esposa de Júpiter e rainha dos deuses. Juno é conhecida por ser protetora do casamento e da figura feminina. Na mitologia Grega corresponde à Hera, deusa do paraíso e símbolo de fidelidade e fertilidade.


Na numerologia, o número 6 simboliza a luta por ideias e bem-estar. Já no tarot, é a carta “Os Enamorados'', que indica escolhas feitas com o coração, mas também está associada ao amor romântico.

Continua depois da publicidade


Além do mais, São Pedro é o santo do dia 29 de Junho, enquanto que São João é o santo do dia 24, sendo que ambos proporcionam proteção. A seguir, descubra as melhores simpatias juninas para atrair amor, proteção e prosperidade. 


Voto de Minerva 


Voto de Minerva é uma simpatia amorosa para quem está em dúvida entre dois amores. Escreva o nome dos pretendentes, cada um em um papel, logo após enrole bem e coloque os nomes em uma bacia com água. Depois é só aguardar, o primeiro papel que desenrolar será a pessoa escolhida.


Ervas para São João 


Para proteção, prepare um banho de ervas, com cravo, alecrim e manjericão. De preferência faça essa simpatia no dia 24 de junho, ou seja, no dia de São João. Mas não é obrigatório. O banho pode ser feito de duas formas, para quem tem banheira, deixe todo corpo, até o pescoço, imerso na energia das ervas. 


Para quem tem apenas o chuveiro, faça seu banho higiênico como de costume, depois tome o banho de ervas do pescoço para baixo. Lembre-se de fazer pedidos e orações para São João, com o intuito de atrair proteção e felicidade. 


Atrair o amor dos sonhos


Para atrair o amor dos seus sonhos espere até o dia 29. Quando todas as pessoas terminarem suas refeições, recolha as sobras do almoço e do jantar, pois você precisará delas para a simpatia.


Posteriormente, arrume a mesa, com talheres, pratos e, de preferência, uma toalha branca, para servir as sobras. Depois disso, vá dormir, pois a pessoa amada aparecerá no seu sonho. 


Fita vermelha


A simpatia da Fita Vermelha é destinada ao Santo Antônio, famoso santo casamenteiro. Para realizar a simpatia basta pegar uma estátua do Santo e amarrar uma fita vermelha em volta.


No final faça um nó, mas lembre-se de fazer pedidos à Santo Antônio durante todo o processo. Logo depois, faça uma oração, com toda sinceridade e devoção. Por fim, coloque o santo de cabeça para baixo dentro de um recipiente. Deixe a imagem nessa posição até o pedido ser realizado. 


Proteção redobrada


Se você sente que está passando por um período difícil e precisa de muita proteção, essa é a simpatia ideal. Você vai precisar apenas de um vaso de Espada de São Jorge e água. Comece colocando a chave da sua casa imersa em um copo de água, no dia 28 de junho, véspera de São Pedro


Faça um pedido sincero ao Santo dizendo: “São Pedro, apóstolo e guardião, envolva toda a minha casa em proteção”. Se preferir, você pode fazer uma oração maior, deixe que sua intuição guie o processo. No dia 29, retire a chave do copo e despeje a água no vaso de Espada de São Jorge e repita o pedido de proteção.


Para abrir caminho


Em qualquer segunda-feira do mês de Junho, faça a seguinte oração assim que acordar:

"Glorioso apóstolo São Pedro, com suas sete chaves de ferro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, à minha direita e à minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas sete chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém".


É fundamental repetir o pedido durante os próximos 7 dias. 

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade