Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faça!

Seis simpatias juninas para atrair amor, proteção e prosperidade

WeMystic Brasil
27 jun 2022 às 14:20
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mês fortalece as simpatias para atrair amor e proteção. Confira! 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Junho é cheio de tradições, com músicas contagiantes e comidas típicas. Porém, não é só isso que deixa esse mês alegre e agradável. Na verdade, Junho está cercado de energias positivas, para realizar simpatias, manifestar desejos e atrair prosperidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


O nome Junho está ligado à deusa romana Juno, esposa de Júpiter e rainha dos deuses. Juno é conhecida por ser protetora do casamento e da figura feminina. Na mitologia Grega corresponde à Hera, deusa do paraíso e símbolo de fidelidade e fertilidade.

Publicidade


Na numerologia, o número 6 simboliza a luta por ideias e bem-estar. Já no tarot, é a carta “Os Enamorados'', que indica escolhas feitas com o coração, mas também está associada ao amor romântico.


Além do mais, São Pedro é o santo do dia 29 de Junho, enquanto que São João é o santo do dia 24, sendo que ambos proporcionam proteção. A seguir, descubra as melhores simpatias juninas para atrair amor, proteção e prosperidade. 

Publicidade


Voto de Minerva 


Voto de Minerva é uma simpatia amorosa para quem está em dúvida entre dois amores. Escreva o nome dos pretendentes, cada um em um papel, logo após enrole bem e coloque os nomes em uma bacia com água. Depois é só aguardar, o primeiro papel que desenrolar será a pessoa escolhida.

Publicidade


Ervas para São João 


Para proteção, prepare um banho de ervas, com cravo, alecrim e manjericão. De preferência faça essa simpatia no dia 24 de junho, ou seja, no dia de São João. Mas não é obrigatório. O banho pode ser feito de duas formas, para quem tem banheira, deixe todo corpo, até o pescoço, imerso na energia das ervas. 

Publicidade


Para quem tem apenas o chuveiro, faça seu banho higiênico como de costume, depois tome o banho de ervas do pescoço para baixo. Lembre-se de fazer pedidos e orações para São João, com o intuito de atrair proteção e felicidade. 


Atrair o amor dos sonhos

Publicidade


Para atrair o amor dos seus sonhos espere até o dia 29. Quando todas as pessoas terminarem suas refeições, recolha as sobras do almoço e do jantar, pois você precisará delas para a simpatia.


Posteriormente, arrume a mesa, com talheres, pratos e, de preferência, uma toalha branca, para servir as sobras. Depois disso, vá dormir, pois a pessoa amada aparecerá no seu sonho. 

Publicidade


Fita vermelha


A simpatia da Fita Vermelha é destinada ao Santo Antônio, famoso santo casamenteiro. Para realizar a simpatia basta pegar uma estátua do Santo e amarrar uma fita vermelha em volta.


No final faça um nó, mas lembre-se de fazer pedidos à Santo Antônio durante todo o processo. Logo depois, faça uma oração, com toda sinceridade e devoção. Por fim, coloque o santo de cabeça para baixo dentro de um recipiente. Deixe a imagem nessa posição até o pedido ser realizado. 


Proteção redobrada


Se você sente que está passando por um período difícil e precisa de muita proteção, essa é a simpatia ideal. Você vai precisar apenas de um vaso de Espada de São Jorge e água. Comece colocando a chave da sua casa imersa em um copo de água, no dia 28 de junho, véspera de São Pedro


Faça um pedido sincero ao Santo dizendo: “São Pedro, apóstolo e guardião, envolva toda a minha casa em proteção”. Se preferir, você pode fazer uma oração maior, deixe que sua intuição guie o processo. No dia 29, retire a chave do copo e despeje a água no vaso de Espada de São Jorge e repita o pedido de proteção.


Para abrir caminho


Em qualquer segunda-feira do mês de Junho, faça a seguinte oração assim que acordar:

"Glorioso apóstolo São Pedro, com suas sete chaves de ferro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, à minha direita e à minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas sete chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém".


É fundamental repetir o pedido durante os próximos 7 dias. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade