Pesquisar

Canais

Serviços

- Pexels
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Saudade de bater um bolinha?

Sesc Paraná organiza competição esportiva sem contato físico

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 set 2021 às 15:51
Continua depois da publicidade

O Sesc Paraná apresenta o projeto Bola na Rede,  a fim de proporcionar a prática de atividade física, através de uma competição individualizada que mantém o distanciamento social e segue os protocolos de prevenção contra o coronavírus.

Continua depois da publicidade


A instituição organizou a atividade em cinco modalidades que serão disputadas com a inexistência de contato físico entre os participantes e garantia no controle de acesso dos participantes ao espaço de jogo. São elas: 

Continua depois da publicidade


Bola a Bola: disputado na quadra futebol de salão, o objetivo do jogador é defender e tentar fazer os gols no oponente, sem ultrapassar a linha do meio da quadra.


Desafio de Habilidades: consiste em realizar um percurso com obstáculos e arremessos no menor tempo.


Futmesa: a modalidade é uma mescla de futebol, futevôlei e tênis de mesa. Ela é exclusiva as unidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Caiobá, Campo Mourão e Ponta Grossa.  

Continua depois da publicidade


Chute no Alvo: disputado numa trave de futebol de salão, sem goleiro, o objetivo dos participantes é somar o máximo de pontos. Cada alvo (ângulos superiores, inferiores e centro) terá uma pontuação.


Arremesso de 3 pontos: consiste na competição de arremessos de 3 pontos, de locais pré-determinados com bolas de pontuações distintas. O atleta que somar o maior número de pontos vence.


Como participar


As inscrições e pagamento podem ser feitas no site do Sesc Paraná. Em seguida, o coordenador enviará a programação com o agendamento dos jogos para poder marcar a data de escolha do participante. 


Serão limitadas três pessoas por horário, sendo dois participantes e um coordenador técnico do Sesc. 


Os moradores de Londrina também poderão fazer as inscrições nas Unidades Sesc Londrina Norte e Londrina Centro até o dia  24 de setembro. 

Continue lendo