O Sesc Paraná apresenta o projeto Bola na Rede, a fim de proporcionar a prática de atividade física, através de uma competição individualizada que mantém o distanciamento social e segue os protocolos de prevenção contra o coronavírus.
A instituição organizou a atividade em cinco modalidades que serão disputadas com a inexistência de contato físico entre os participantes e garantia no controle de acesso dos participantes ao espaço de jogo. São elas:
Bola a Bola: disputado na quadra futebol de salão, o objetivo do jogador é defender e tentar fazer os gols no oponente, sem ultrapassar a linha do meio da quadra.
Leia mais:
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026
Mais de 130 mil cartas do Papai Noel dos Correios estão disponíveis para adoção
Como Ana Claudia Quintana Arantes virou fenômeno ensinando sobre a morte
Futmesa: a modalidade é uma mescla de futebol, futevôlei e tênis de mesa. Ela é exclusiva as unidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Caiobá, Campo Mourão e Ponta Grossa.
Chute no Alvo: disputado numa trave de futebol de salão, sem goleiro, o objetivo dos participantes é somar o máximo de pontos. Cada alvo (ângulos superiores, inferiores e centro) terá uma pontuação.
Como participar
As inscrições e pagamento podem ser feitas no site do Sesc Paraná. Em seguida, o coordenador enviará a programação com o agendamento dos jogos para poder marcar a data de escolha do participante.
Serão limitadas três pessoas por horário, sendo dois participantes e um coordenador técnico do Sesc.
Os moradores de Londrina também poderão fazer as inscrições nas Unidades Sesc Londrina Norte e Londrina Centro até o dia 24 de setembro.