Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Seu signo combina com qual atividade física? Saiba mais

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 set 2020 às 08:58
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Está tentando descobrir uma atividade física que combine com você? O astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz – conhecido nas redes sociais como @tartomecontou – listou o que combina com cada signo e que podem te ajudar a se livrar do sedentarismo, seja para praticar exercício físico em casa, em grupos ou até mesmo ao ar livre.


"Todas as pessoas de determinados signos tem a tendência a apreciar um esporte específico”, destaca Schwarz, que analisa os comportamentos típicos de cada signo para dar as dicas. De acordo com o astrólogo e tarólogo, para decidir a atividade física certa, é importante observar se a pessoa é mais tímida, inquieta, criativa, divertida, entre outras características.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja a atividade física que combina com cada signo:

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Imagem de destaque
33,6 milhões de segurados

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta 4ª; veja calendário e como consultar o valor


ÁRIES

Publicidade


Os(as) arianos(as) possuem muita energia e necessitam extravasar todo o acumulo. O ideal é praticar alguma atividade física intensa como Crossfit ou Jiu-Jitsu.


TOURO

Publicidade


Os(as) taurinos(as) costumam apreciar o sedentarismo. Por isso, a prática de exercícios dentro de casa é uma ótima opção. Pedalar na bicicleta ergométrica ou na esteira são ótimas opções. O ciclismo é muito bem-vindo quando rodeado de natureza.


GÊMEOS

Publicidade


Os(as) geminianos(as) são inquietos e não gostam de monotonia. O basquete e o pole dance podem ser opções muito criativas e divertidas para as pessoas deste signo.


CÂNCER

Publicidade


Os(as) cancerianos(as) precisam de motivação emocional e se relacionam muito bem com a natureza e os animais. A equitação e a esgrima são dois esportes que as pessoas deste signos podem se dar bem praticando.


LEÃO

Publicidade


Os(as) leoninos(as) são competitivos no esporte e sentem prazer em se destacar. No esporte, a corrida e a natação podem fazer muito bem para a saúde e o ego.


VIRGEM

Publicidade


Os(as) virginianos(as) são calculistas e buscam a perfeição. Por possuírem grande delicadeza e sensibilidade corporal, são indicados o balé e o kung fu.


LIBRA


Os(as) librianos(as) funcionam melhor quando tem algum estímulo social. Praticar esportes como tênis e zumba podem fazer muito bem para as pessoas deste signo.


ESCORPIÃO


Os(as) escorpianos(as) são reservados e prezam pela privacidade. Como tendem a ser individualistas, esportes como a natação e o golfe são opções ótimas.


SAGITÁRIO


Os(as) sagitarianos(as) adoram esportes. São otimistas e adoram aventuras. Praticar vôlei e exercícios ao ar livre farão muito bem aos pertencentes deste signo.


CAPRICÓRNIO


Os(as) capricornianos(as) são muito determinados e focados. Como quase nunca acabam tendo tempo de ir a academia, seria interessante praticar Ioga ou Pilates para desenvolver maior flexibilidade corporal.


AQUÁRIO


Os(as) aquarianos(as) são sociáveis e revolucionários, mas precisam lembrar de cuidar de si mesmos. Como é grande amante do ar livre e do vento, seus esportes preferidos podem ser o futebol e o paraquedismo.


PEIXES

Os(as) piscianos(as) são sentidos e sonhadores. Para se darem bem com os esportes precisam se identificar completamente ao que estão fazendo. O tai chi chuan e a acroyoga são opções muito interessantes para as pessoas deste signo místico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade