Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oráculos

Taróloga de Londrina revela orientação dos oráculos para o signo de Libra

Redação Bonde
21 set 2020 às 15:47
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesse dia 23 de setembro o sol passa a ser regido por Libra - onde deverá ficar até o dia 22 de outubro. Regidos pelo sétimo signo do zodíaco, entre Virgem e Escorpião, os librianos são conhecidos pela indecisão e pela capacidade de ponderar as situações.


O signo é representado por uma balança de dois pesos, que traz justamente essa ideia de olhar para os dois lados de uma mesma situação para poder decidir com justiça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja as previsões dos signos para o mês de setembro

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida

Imagem de destaque
Em rede social

Jair Renan diz que trocou RJ, reduto dos Bolsonaro, por SC devido ao 'povo trabalhador e honesto'

Imagem de destaque
Dados de 2022

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, diz ONU

Imagem de destaque
Veja ranking

Tamarana está entre os municípios com mais casamentos no Brasil


Assim como Gêmeos e Aquário, Libra é considerado um signo de ar, ligado à intelectualidade e à razão acima das emoções. Essas características podem estar presentes nos librianos, dependendo dos demais planetas que estiverem regendo seu mapa astral.

Publicidade


Veja a seguir as previsões dos oráculos do Tarot para os librianos este mês, pela taróloga e terapeuta reiki de Londrina Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente).


Neste período (23 de setembro a 22 de outubro), os librianos iniciarão um novo ciclo marcado pela necessidade de dar sentido ao que vêm fazendo em suas vidas, buscando renovar a esperança e a fé mesmo nas situações mais difíceis.

Publicidade


A tendência é que eles estejam mais compreensíveis, pois "a conexão com a própria fé resgata a força que existe dentro de sim, mas que estava meio esquecida", explica Bonicontro.


Como consequência desse período, os librianos estarão mais conscientes e confiantes, prontos para dar passos importantes e se afastar de tudo o que impede o seu crescimento. Quais mais entrega e honestidade nesse processo, mais positivos devem ser os seus resultados.


A taróloga dá o seguinte conselho: "atentem-se para sinais e respostas que podem vir através de experiências significativas". Ela ainda sugere que os librianos fiquem de olho em situações que envolvem burocracia e assinatura de contratos. Para os que estão dentro de um relacionamento, é um bom período para concretizar a união através do casamento.

O oráculo para este período de sol em Libra alerta para que você "esteja disposto a dar e receber em equilíbrio".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade