Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o seu!

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em outubro

Redação Bonde
29 set 2020 às 11:05
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o início de um novo ciclo em outubro, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste mês.


Veja também: Taróloga de Londrina revela orientação dos oráculos para o signo de libra

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira as previsões astrológicas para seu signo em outubro

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Imagem de destaque
33,6 milhões de segurados

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta 4ª; veja calendário e como consultar o valor



Veja abaixo as previsões para cada signo do zodíaco neste mês que se inicia:

Publicidade


Áries: Cavaleiro de Copas


Um respiro depois de tanta movimentação, outubro parece abrir as portas para uma nova fase na vida dos arianos. Maior conexão com os sentimentos e isso ajuda não só nos relacionamentos mas também a encontrar um propósito maior na vida, trabalhar e estudar em clima mais produtivo, Ótimo mês para reconciliações, iniciar relacionamento e para propostas de casamento.

Publicidade


Touro: A Morte


Mês de rompimentos e finalizações que acontecem para que novos espaços se abram e possam ser preenchidos. A Morte apesar de muito temida é um processo natural e necessário para que a vida se renove. Então, para os taurinos, estarão beneficiados os fechamentos que chegam na hora certa e levam a superações.

Publicidade


Gêmeos: O Imperador


Hora de parar de sonhar e começar a realizar. Os geminianos estarão mais racionais e dispostos a concretizar suas ideias, com firmeza e dedicação. Manter o foco é importante, assim como colocar ordem nas coisas para que elas possam de fato se consolidar.

Publicidade


Câncer: Rainha de Copas


Depois de um período em que estiveram mais analíticos e racionais, os cancerianos voltam a se encontrar com o sentimentos e emoções mais profundas que governam suas vidas. Intuição, disposição pra ajudar os outros e poder de comunicação estarão em alta.

Publicidade


Leão: Quatro de Ouros


Depois de algumas revisões difíceis, os leoninos estarão com um certo medo de se arriscar e tendem a se apegar demais ao que entendem por segurança. A busca pela estabilidade, de forma geral, pode impedir que percebam boas chances muita próximas, mas que dependeriam de coragem.

Publicidade


Virgem: Dez de Copas


Após um período de dúvidas e incertezas, outubro traz para os virginianos uma atmosfera mais tranquila, de paz, harmonia e boas trocas. Estão favorecidas todas as atividades em equipe, familia e tudo que envolva o compartilhamento de bons momentos.


Libra: Pagem de Ouros


Com as ideias mais equilibradas, agora é hora dos librianos plantarem novas sementes e acreditarem em novas ideias e propostas que podem aparecer. Com dedicação e cuidado bons frutos podem brotar. No amor estão favorecidas as novidades e boas surpresas.


Escorpião: Dez de Ouros


Mês de maior estabilidade para os escorpianos, em todos os sentidos. Experiências muito próximas que até agora passaram despercebidas podem se tornar um fator de enriquecimento. Atente-se para os dons que de alguma forma já começaram a aparecer e invista nas boas ideias. Ótimo mês para vivências em família.


Sagitário: O Mundo


Os sagitarianos que já fizeram as movimentações necessárias buscando grandes mudanças, encontram em outubro um momento muito positivo de concretizações. De maneira geral, o mês favorece bons resultados de todos os empreendimentos e abertura para novos inícios.


Capricórnio: Dois de Ouros


Após algumas finalizações necessárias os capricornianos começam agora a sentir mais disposição e coragem para arriscar em novas ideias. Ainda sem muitas certezas porém mais despreocupados e flexíveis para testar as possibilidades. Convém apenas tomar cuidado com a falta de comprometimento.


Aquário: Ás de Paus


Saindo de um período de profundidade emocional, os aquarianos sentem agora a possibilidade de renovar as energias e buscar as transformações que tanto desejam. É bem provável que a insatisfação com a vida se transforme em entusiamo diante de novos desafios que serão enfrentados com muita vitalidade e coragem.


Peixes: Sete de Copas

Os piscianos estarão mais propensos a sonhar alto e podem acabar se perdendo ao imaginar muitas possibilidades de progresso na vida. Saber dosar sonhos e realidade é fundamental para que as boas oportunidades possam, de fato, se concretizar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade