Notícias

Taróloga de Londrina revela orientação dos oráculos para o signo de Libra

21 set 2020 às 15:47

Nesse dia 23 de setembro o sol passa a ser regido por Libra - onde deverá ficar até o dia 22 de outubro. Regidos pelo sétimo signo do zodíaco, entre Virgem e Escorpião, os librianos são conhecidos pela indecisão e pela capacidade de ponderar as situações.


O signo é representado por uma balança de dois pesos, que traz justamente essa ideia de olhar para os dois lados de uma mesma situação para poder decidir com justiça.


Veja as previsões dos signos para o mês de setembro


Assim como Gêmeos e Aquário, Libra é considerado um signo de ar, ligado à intelectualidade e à razão acima das emoções. Essas características podem estar presentes nos librianos, dependendo dos demais planetas que estiverem regendo seu mapa astral.


Veja a seguir as previsões dos oráculos do Tarot para os librianos este mês, pela taróloga e terapeuta reiki de Londrina Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente).


Neste período (23 de setembro a 22 de outubro), os librianos iniciarão um novo ciclo marcado pela necessidade de dar sentido ao que vêm fazendo em suas vidas, buscando renovar a esperança e a fé mesmo nas situações mais difíceis.


A tendência é que eles estejam mais compreensíveis, pois "a conexão com a própria fé resgata a força que existe dentro de sim, mas que estava meio esquecida", explica Bonicontro.


Como consequência desse período, os librianos estarão mais conscientes e confiantes, prontos para dar passos importantes e se afastar de tudo o que impede o seu crescimento. Quais mais entrega e honestidade nesse processo, mais positivos devem ser os seus resultados.


A taróloga dá o seguinte conselho: "atentem-se para sinais e respostas que podem vir através de experiências significativas". Ela ainda sugere que os librianos fiquem de olho em situações que envolvem burocracia e assinatura de contratos. Para os que estão dentro de um relacionamento, é um bom período para concretizar a união através do casamento.

O oráculo para este período de sol em Libra alerta para que você "esteja disposto a dar e receber em equilíbrio".


Continue lendo