Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Relacionamentos inesperados

Taróloga prevê bom momento profissional para librianos e faz um alerta sobre o amor

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 set 2021 às 10:00
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Grandes novidades estão reservadas para os librianos. No dia 23 de setembro, o Sol finalmente chega para iluminar o signo de Libra e trazer equilíbrio. A taróloga e cartomante Maria do Sol conta que vai ser um final de mês com ótimas oportunidades no trabalho, mas o amor reserva surpresas indesejáveis. “As pessoas de libra, signo regido por Vênus, costumam ser muito gentis, compreensivas, tolerantes e educadas, mas sofrem, muitas vezes, por tentarem agradar a todos”, explica.


Maria apresenta algumas dicas de pedras, amuletos, banhos e números relacionados ao signo de libra que podem aumentar o bom momento no trabalho. Além de ajudar a amenizar a delicada situação na vida amorosa que vai ser enfrentada neste mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Amor: tenha paciência

Leia mais:

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu

Imagem de destaque
Conheça

Quem são os juízes da Lava Jato alvos de questionamento no CNJ

Imagem de destaque
Em 1º turno

Bruce Dickinson, que vem ao Brasil para turnê, se torna cidadão honorário de Curitiba

Imagem de destaque
Veja os números

Mega-Sena 2713 acumula e premiação vai a R$ 72 milhões na quinta-feira (18)


“Esse é um momento de tentar se conectar consigo mesmo. Nada de embarcar em relacionamentos inesperados, vá com calma para evitar frustrações e arrependimentos. Pense bem se você quer mesmo viver um relacionamento agora ou se essa pessoa realmente gosta de você e te valoriza de verdade.”

Publicidade


Trabalho: boas oportunidades


“Setembro está cheio de novas chances na área profissional, especialmente a partir do dia 22, quando o sol está iluminando o signo. As relações no ambiente de trabalho são bem positivas, novos projetos podem surgir e movimentar a vida. Aposte nessas oportunidades e encare sem medo e com otimismo.”

Publicidade


Banho de flores para os librianos


A taróloga passa a seguinte receita para quem deseja abrir caminhos espirituais e melhorar as relações humanas:

Publicidade


“Pegue uma rosa cor-de-rosa e amasse junto com erva doce de baunilha. Mexa tudo muito bem, com água, e tome banho do pescoço para baixo”.


Ela complementa: “Esse banho ajuda a se conectar mais consigo mesmo, faz conexão com sentimentos de amizade, carinho e afeto. Além de diminuir os pensamentos negativos, acalmar, também ajuda em momentos de indecisão”.

Publicidade


Número da Sorte:


O número 8, que caracteriza os librianos, pode ser uma boa opção na hora de tentar a sorte e atrair ganhos financeiros. Ele representa na numerologia a vitória e a prosperidade, além de estar relacionado com pessoas de sucesso material, são responsáveis e que buscam sempre o equilíbrio.


Carta do tarot:


No tarot a carta do signo de libra é a justiça. O que justifica uma característica muito presente na vida dos librianos. Eles estão sempre buscando agir de maneira correta e avaliando todas as possibilidades. Porém, esse instinto mais imparcial acaba trazendo muita indecisão.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade