Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Previsões sobre a pandemia

Taróloga prevê que o mundo inicia sua cura no segundo semestre de 2021

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 jul 2021 às 14:46
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O segundo semestre de 2021 vai reacender nossa esperança, mesmo que de maneira gradativa. A taróloga e cartomante Maria do Sol, fez as previsões para os próximos meses e revela que há sinais de melhoria e que entre altos e baixos, tudo vai, aos poucos, se reorganizando e se equilibrando.


"A carta que saiu é a do Eremita, que representa muito o mundo espiritual e me mostra o mundo se curando. É uma carta que traz o significado da sabedoria encontrada por meio da solidão e da introspecção, que fala também de paciência e espera, que mostra soluções lentas. As coisas vão melhorar com a vacina. O contágio irá diminuir, as pessoas terão melhoras na vida financeira e profissional até novembro”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Maria, que vem de família cigana e é conhecida como Magia do Sole nas redes sociais, ressalta que mesmo assim, os cuidados com o coronavírus precisam permanecer, pois ainda virão momentos de oscilação: "Vamos continuar usando máscaras, álcool gel, mantendo distanciamento e evitando aglomerações, mesmo que já tenha tomado a vacina. Após novembro, teremos novos contágios em alguns países, mas depois vejo tudo melhorando novamente entre o meio e o final do ano que vem. O Eremita também me diz que as coisas estão acontecendo lentamente, mas que tudo irá se estabilizar através da medicina e da vacina.”

Leia mais:

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu

Imagem de destaque
Conheça

Quem são os juízes da Lava Jato alvos de questionamento no CNJ

Imagem de destaque
Em 1º turno

Bruce Dickinson, que vem ao Brasil para turnê, se torna cidadão honorário de Curitiba

Imagem de destaque
Veja os números

Mega-Sena 2713 acumula e premiação vai a R$ 72 milhões na quinta-feira (18)

A taróloga afirma ainda, que será de extrema importância cuidarmos do lado espiritual: "A carta do Eremita também nos diz que nesse segundo semestre as pessoas precisam fortalecer o lado espiritual, acreditar na fé, na religião que seguir. As questões externas distraem o pensamento interior, então temos que encontrar a sabedoria interior para orientação”.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade