Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sol em touro

Taróloga revela as previsões das cartas para o amor e trabalho

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 abr 2021 às 17:20
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sol saiu de Áries e entrou em Touro, onde fica até o dia 20 de maio. A taróloga e cartomante Maria do Sol conta o que as cartas revelam para o segundo signo do zodíaco, caracterizado pela determinação e persistência. "A fase traz muito da energia terrena do signo da firmeza, da estabilidade financeira e da teimosia”, diz Maria do Sol, conhecida nas redes sociais como Magia do Sole. A taróloga detalha as características dos taurinos:


"As pessoas de Touro gostam de estabilidade financeira e emocional. Ás vezes são julgados como muito materialistas, mas eles trabalham com toda a força para alcançar a estabilidade e o conforto que tanto desejam. São regidos pelo planeta Vênus, que traz criatividade, habilidades manuais, certo fascínio/encanto natural. Gostam muito da natureza e dos animais. São alegres e solares.”

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além das previsões para o amor e o trabalho, Maria fala também quais são as pedras, ervas, incensos e banhos associados à Touro, grandes aliados para a potencialização dos bons resultados e que proporcionam uma força extra, energização e proteção para o enfrentamento dos desafios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação Fim da Linha

Entenda como funciona a lavagem de dinheiro do PCC em empresas de ônibus em São Paulo

Imagem de destaque
Dia do beijo

De herpes à surdez, saiba quais são os riscos do beijo

Imagem de destaque
Neste mês

PF vai aos EUA verificar transações sobre caso de joias de Bolsonaro para concluir inquérito

Imagem de destaque
Aprovada em fevereiro

CNJ suspende medida que proíbe uso de cropped no STJ


Trabalho: carta Roda da Fortuna

Publicidade


No âmbito da carreira profissional, este ano será bem positivo em termos de dinheiro, contrato, compra e venda para os taurinos. Mas Maria faz um alerta: "Para quem tem trabalho, tenha muito cuidado para não perder propostas e contratos. Do mesmo jeito que a roda gira para o lado positivo, também pode girar o contrário.”


A cartomante dá ainda boas notícias para quem está na busca por um trabalho: "Se você está desempregado, as coisas vão melhorar. Dentro de 5 ou 6 meses terá abertura de caminhos, propostas de trabalho. Já para quem teve dinheiro perdido, ou algo do tipo, vai recuperar o dinheiro, ou seja, se alguém te deve, irá te pagar.”

Publicidade



Amor: carta da Força


Para as pessoas que já estão em um relacionamento (namoro ou casamento), Maria do Sol aconselha: "Tenham paciência, pois as dificuldades serão vencidas com muita força de vontade.”

Publicidade


A carta fala também de uma paixão adormecida entre duas pessoas, indica que é necessário esquentar a parte sensual fazendo algo diferente para que o relacionamento não esfrie. Já para quem está solteiro e sonha em encontrar um amor, a taróloga conta boas previsões: "Ainda não é o momento certo, mas dentro de alguns meses você pode conhecer uma pessoa e ter um relacionamento duradouro. Não perca a esperança, porque esse amor vai chegar.” Maria finaliza: "A carta da Força para o amor, de um modo geral, fala para as pessoas acreditarem em seus potenciais.”


Carta do tarot: Papa

Publicidade


A carta do tarot que representa Touro é a carta do Papa e retrata pessoas conservadoras, teimosas, porém confiáveis e honestas, muito inteligentes, pacientes e sábias.


A carta do Papa significa que os taurinos têm uma intuição muito forte, através da espiritualidade, da religião. Representa a busca da verdade e o desenvolvimento da confiança naquilo que cada um acredita. A carta também fala que com paciência, tranquilidade e sabedoria, os taurinos esperam o momento certo para agir e crescer na vida, e assim conseguem alcançar tudo o que querem.

Publicidade


Pedras associadas à touro: As pedras que trazem fortuna para o signo de touro são: esmeralda, aventurina, jade e florete, todas com a cor verde. Elas podem ser levadas no bolso ou serem usadas como joias (pulseira, cordão, brinco) para trazer fortuna.


Ervas: Por mais que sejam amorosos, alguns taurinos travam na hora em que precisam se expressar. A malva alivia esse incômodo, ajudando no equilíbrio emocional, e na comunicação. Outras ervas associadas: menta, alfazema, violeta

Publicidade


Incensos: Sândalo, cravo, patchouli e canela. "Cada incenso é capaz de canalizar e influir com uma energia diferente. Os taurinos são sempre muito afetuosos e gostam de aromas marcantes”, explica Maria.


Banho de ervas para os taurinos


Banho com malva: "Os taurinos podem ter dificuldades de demonstrar sentimentos, e um banho com a malva, uma erva que possui energia feminina, como Vênus, o planeta regente de Touro, promove o acolhimento para destravar os sentimentos.”

Como fazer: Você vai precisar de 6 folhas de malva e 1 litro de água. Amasse com a mão as 6 folhas de malva enquanto faz seus pedidos. Depois coloque as ervas e a água num recipiente, com 8 gotas de alfazema. Misture e deixe descansar por uma hora. Depois é só tomar o banho da cabeça aos pés.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade