Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Victoria's Secret anuncia sete ativistas que atuarão como porta-vozes da marca

Folhapress
21 jun 2021 às 08:04
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Victoria's Secret anunciou nesta quinta-feira (17) que a marca passará por uma reestruturação. "Temos o orgulho de anunciar uma nova plataforma de parceria empolgante, #TheVSCollective, projetada para moldar o futuro da Victoria's Secret", compartilhou nas redes sociais, explicando em seguida como se daria O Coletivo da
Victoria's Secret, em tradução livre.

"Essas parceiras extraordinárias, com suas origens, interesses e paixões únicos, vão colaborar conosco para criar coleções de produtos revolucionários, conteúdo atraente e inspirador, novos programas de associados internos e também para angariar apoio para causas vitais para as mulheres", concluiu o comunicado, em seguida dando as boas vindas a ativistas que representarão a marca a partir de agora, no lugar das modelos com asas de anjos em esperados desfiles.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As escolhidas são famosas por suas realizações profissionais e pessoais e não pelo tipo físico. São elas: a modelo transgênero brasileira Valentina Sampaio, 24, a craque da seleção norte-americana de futebol Megan Rapinoe, 35, a atriz indiana Priyanka Chopra Jones, 38, a modelo plus size britânica Paloma Elsesser, 29, modelo sudanesa-australiana Adut Akech, 21, a esquiadora sino-americana Eileen Gu, 17, e a jornalista britânica
Amanda de Cadenet, 49. As sete mulheres irão alternadamente aconselhar a marca, aparecer em anúncios e promover a Victoria's Secret no Instagram. Elas estão ingressando em uma empresa que tem uma equipe executiva completamente nova e está formando um conselho de administração no qual todos os cargos, exceto um, serão ocupados por mulheres.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu

"Quando o mundo estava mudando, demoramos muito para responder", disse Martin Waters, ex-diretor de negócios internacionais da Victoria's Secret, que foi nomeado CEO da marca em fevereiro. "Precisávamos deixar de ser o que os homens desejam e ser o que as mulheres querem", afirmou em entrevista ao The New York Times. "Antigamente, a marca tinha apenas um foco, que era chamado de 'sensual'", disse Waters. Embora vendesse por décadas, também impediu a Victoria's Secret de oferecer produtos como sutiãs para maternidade ou pós-mastectomia (que não são considerados sensuais) e a levou a vender sutiãs esportivos push-up. Segundo Waters disse à publicação, isso também significa "que a marca nunca comemorou o Dia das Mães". Quanto ao popular desfile, o CEO afirmou que ele provavelmente retornará em 2022 em uma apresentação bem diferente. O que a marca vai lançar em breve é um podcast com as mulheres do grupo, um meio que não exige imagens.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade