Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confirmado!

Fifa colocará 180 mil ingressos à venda na quarta

Agência Estado
02 jun 2014 às 18:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fifa vai dar mais uma chance aos torcedores que ainda sonham em assistir a algum dos 64 jogos da Copa do Mundo ao vivo nos estádios das 12 cidades-sede. A partir da meia-noite de terça-feira, na madrugada de quarta, 180 mil ingressos serão colocados à venda pela internet, no endereço www.fifa.com/ingressos.

Desta vez, serão vendidos até bilhetes para a abertura e para a final da Copa e para jogos da seleção brasileira, que não estavam disponíveis nas etapas anteriores de comercialização. As vendas serão realizadas por ordem de chegada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se quiserem entradas para as partidas que no momento estão temporariamente indisponíveis, eles [os torcedores] precisam acessar o Fifa.com/ingressos no primeiro minuto de quarta-feira, dia 4 de junho. A comercialização deste novo lote começa à meia-noite de terça para quarta-feira, horário local em Brasília. As vendas ocorrerão por ordem de chegada", explica o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasil estreia dia 24

Copa do Mundo garante folga no trabalho? Tire dúvidas sobre os dias de jogos da seleção

Imagem de destaque
Megaevento inicia 20 de novembro

Copa do Mundo 2022 será última de geração marcada por Messi e CR7

Imagem de destaque
Difícil de engolir

Xavi admite: 'É a derrota mais dura da minha carreira'

Imagem de destaque
Tudo certo!

Candreva elogia gramado e minimiza questão climática em Manaus


Estes novos 180 mil bilhetes vêm da cota de contingência da Fifa, que estava vendendo menos ingressos do que a capacidade dos estádios porque eles ainda não estavam totalmente prontos. Com a finalização das arenas, a Fifa pôde calcular a quantidade exata de entradas disponíveis e agora está colocando-os à venda.


Parte destes 180 mil também vem da cota dedicada aos torcedores com dificuldade de locomoção. "A Fifa observou que há uma demanda muito pequena por assentos dedicados a pessoas com mobilidade reduzida. Portanto, a Fifa vai tornar a maior parte deste inventário disponível para todos os torcedores, mantendo alguns destes assentos ainda reservados", justificou a entidade, em nota.

Enquanto estes novos ingressos são colocados à venda, os bilhetes das etapas anteriores seguem sendo comercializados pessoalmente nas 12 sedes da Copa do Mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade