Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Subsede

Órgãos de segurança treinam para receber coreanos em Foz

Redação Bonde com Prefeitura de Foz
27 mai 2014 às 16:22
- Prefeitura de Foz/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta terça feira (27), representantes da Guarda Municipal, Exército, Polícia Militar, Polícia Civil, Foztrans e Defesa Civil, reuniram se no Estádio Pedro Basso – Flamenguinho, para os últimos detalhes do simulado Implementação de Plano de Ação da Saúde para Desastre, que acontece nesta quinta feira (29), as 8h da manhã. As forças de segurança desempenharão a função de promover o isolamento e controle do acesso ao estádio Flamenguinho.

A Guarda Municipal vai desempenhar a função específica de coordenação da escolta da seleção da Coreia do Sul em toda e qualquer movimentação da seleção pela cidade, além dos demais serviços que irão envolver todas as forças de segurança da fronteira na Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"A previsão para a chegada da seleção da Coreia do Sul, é para o dia 11 de junho, e desde a chegada da equipe, a Guarda Municipal estará envolvida em escoltas, quanto à recepção, condução para o hotel, e estádio para o treinamento, e neste centro integrado, onde todas as ações e demandas serão coordenadas e gerenciadas, a partir da Secretaria de Segurança, dentro da sede da Guarda Municipal", declarou o Inspetor Fagundes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasil estreia dia 24

Copa do Mundo garante folga no trabalho? Tire dúvidas sobre os dias de jogos da seleção

Imagem de destaque
Megaevento inicia 20 de novembro

Copa do Mundo 2022 será última de geração marcada por Messi e CR7

Imagem de destaque
Difícil de engolir

Xavi admite: 'É a derrota mais dura da minha carreira'

Imagem de destaque
Tudo certo!

Candreva elogia gramado e minimiza questão climática em Manaus

A seleção da Coreia do Sul, ficará hospedada no Hotel Bourbon e jogará no dia 17 em Cuiabá contra a Rússia, no dia 22 em Porto Alegre contra a Argélia, e no dia 26 com a Bélgica em São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade