Pesquisar

Canais

Serviços

- Prefeitura de Foz/Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Subsede

Órgãos de segurança treinam para receber coreanos em Foz

Redação Bonde com Prefeitura de Foz
27 mai 2014 às 16:22
Continua depois da publicidade

Na manhã desta terça feira (27), representantes da Guarda Municipal, Exército, Polícia Militar, Polícia Civil, Foztrans e Defesa Civil, reuniram se no Estádio Pedro Basso – Flamenguinho, para os últimos detalhes do simulado Implementação de Plano de Ação da Saúde para Desastre, que acontece nesta quinta feira (29), as 8h da manhã. As forças de segurança desempenharão a função de promover o isolamento e controle do acesso ao estádio Flamenguinho.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A Guarda Municipal vai desempenhar a função específica de coordenação da escolta da seleção da Coreia do Sul em toda e qualquer movimentação da seleção pela cidade, além dos demais serviços que irão envolver todas as forças de segurança da fronteira na Copa do Mundo.

Continua depois da publicidade


"A previsão para a chegada da seleção da Coreia do Sul, é para o dia 11 de junho, e desde a chegada da equipe, a Guarda Municipal estará envolvida em escoltas, quanto à recepção, condução para o hotel, e estádio para o treinamento, e neste centro integrado, onde todas as ações e demandas serão coordenadas e gerenciadas, a partir da Secretaria de Segurança, dentro da sede da Guarda Municipal", declarou o Inspetor Fagundes.

A seleção da Coreia do Sul, ficará hospedada no Hotel Bourbon e jogará no dia 17 em Cuiabá contra a Rússia, no dia 22 em Porto Alegre contra a Argélia, e no dia 26 com a Bélgica em São Paulo.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade