Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Contra o Panamá

Reservas torcem por chance em amistoso da seleção

Agência Estado
03 jun 2014 às 09:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A conta é simples. O técnico Luiz Felipe Scolari levou 17 jogadores de linha e três goleiros para Goiânia, onde a seleção brasileira enfrenta o Panamá, nesta terça-feira, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo. Ele pode e, mais importante, já avisou que pretende fazer seis alterações durante a partida no Estádio Serra Dourada.

Assim, é praticamente certo que seis dos sete jogadores de linha que vão começar a partida no banco de reservas - Maicon, Henrique, Maxwell, Hernanes, Willian, Bernard e Jô - ganhem uma oportunidade de mostrar seu futebol e tentem conquistar mais espaço na seleção brasileira às vésperas da Copa do Mundo. Além deles, Dante e Ramires, considerados suplentes, serão titulares dessa vez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Acho que todos sabem os titulares da nossa defesa. E, se recebi essa oportunidade, é tentar mostrar o máximo para que o Felipão possa contar comigo cada vez mais. Quando joguei, foi por conta de contusões e prevenção deles (Thiago Silva e David Luiz), mas eu necessito transmitir confiança ao treinador. Não sei o que se passa na cabeça dele", disse Dante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasil estreia dia 24

Copa do Mundo garante folga no trabalho? Tire dúvidas sobre os dias de jogos da seleção

Imagem de destaque
Megaevento inicia 20 de novembro

Copa do Mundo 2022 será última de geração marcada por Messi e CR7

Imagem de destaque
Difícil de engolir

Xavi admite: 'É a derrota mais dura da minha carreira'

Imagem de destaque
Tudo certo!

Candreva elogia gramado e minimiza questão climática em Manaus


Essa pode ser a última e a principal chance desses jogadores, afinal, Felipão espera contar com a força máxima no amistoso de sexta-feira contra a Sérvia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo - Paulinho, Fernandinho e Thiago Silva estão sendo poupados do duelo em Goiânia. E este jogo deve servir como um ensaio geral da seleção brasileira para a abertura da Copa do Mundo, diante da Croácia, no dia 12 de junho, em São Paulo.

Publicidade


Assim, a oportunidades para esses suplentes é mesmo o amistoso com o Panamá. O meia-atacante Bernard será um dos jogadores que deve receber essa chance e promete atuar em alto nível. "O grupo está se preparando muito bem, primeiramente vamos ter esses dois amistosos antes da Copa. Tenho certeza que até a Copa, o grupo vai corresponder à altura o que fizemos na Copa das Confederações e ao que o Felipão vai nos pedir dentro de campo", disse, à CBF TV.


Próximo de disputar a sua primeira grande competição pela seleção brasileira, o meia Willian vem sendo um dos destaques nos treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, e agora deve ter uma chance diante do Panamá. E ele espera premiar a torcida que vai encher o Serra Dourada com uma boa atuação.

"Uma experiência única na minha vida, estou me sentindo bem, feliz com o que vem acontecendo, com o calor da torcida no Rio de Janeiro e também aqui em Goiânia. Espero que possamos retribuir esse carinho da vitória com uma boa vitória", disse Willian, à CBF TV.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade