Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado e segunda

Prefeitura amplia atendimento para negociação mais vantajosa de débitos do Profis

Redação Bonde com N.Com
28 jul 2017 às 09:58
- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Fazenda de Londrina vai ampliar o horário de atendimento para adesão ao Programa de Regularização Fiscal (Profis) neste sábado (29) e na próxima segunda-feira (31). Estes dois dias serão as últimas oportunidades para regularizar as dívidas de impostos municipais com até 100% de desconto nas multas e juros para pagamentos à vista ou possibilidade de parcelamento em até seis vezes dos débitos, com 95% de desconto.

A Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda estará aberta ao público neste sábado, das 9 às 16 horas, no 1º andar da sede administrativa da Prefeitura (Avenida Duque de Caxias, 635). O Shopping Boulevard também oferece espaço especial para atendimento, das 10 às 22 horas, na Avenida Theodoro Victorelli, 150. Na zona rural, o atendimento itinerante da equipe da Fazenda será no distrito de Lerroville, das 10 às 16 horas, na Escola Municipal Professor Bento Munhoz da Rocha Neto, localizada na Rua Santos, 235.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No domingo (30), os agentes da Prefeitura também farão atendimento extra durante uma Feira de Saúde programada na Escola Francisco Pereira de Almeida Júnior, na Rua Mario Sérgio Carmagnani, 145. Será das 9 às 16 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Na sede da Prefeitura, os atendimentos do Profis contarão com expediente especial novamente na segunda-feira (31), das 9 às 18 horas. Todos os postos descentralizados da Fazenda que estão funcionando na área urbana de Londrina seguirão o mesmo horário de atendimento. Os contribuintes podem procurar a Agência do Trabalhador (SINE), que fica na Rua Pernambuco, 162; o Centro Cultural Lupércio Luppi, localizado na Avenida Saul Elkind, 790; a Praça da Juventude, na Avenida Guilherme de Almeida (Biblioteca da Região Sul). Apenas no Shopping Boulevard o atendimento ocorre das 10 às 22 horas.

Publicidade


Acerto de contas


Com o Profis, os cidadãos poderão resolver suas pendências relativas a IPTU, ITBI, ISS, certidões negativas, transferência de imóveis, alvarás, entre outros serviços. Para aderir, é necessário que o contribuinte leve os documentos pessoais como RG e CPF. Nos meses seguintes, os descontos e parcelamentos oferecidos serão menores, conforme o cronograma. O prazo final para adesão será em dezembro.

A negociação de débitos pelo Profis teve início no dia 3 de julho. Até o momento, cerca de 4 mil contribuintes aderiram ao Programa, para a negociação de aproximadamente 10 mil débitos, de dívidas tributárias e não tributárias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade