Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Transação

Super Muffato compra supermercados Fatão

Redação Bonde
23 fev 2008 às 14:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A rede de supermercados Super Muffato comprou as lojas da rede Fatão de Londrina, Ibiporã e Maringá. Os três centros de distribuição atacadista (localizados em Cascavel, Ibiporã e Itajaí), as lojas da Região Oeste e a bandeira de cartão de crédito não teriam sido incluídos na transação. Segundo informações apuradas pela reportagem o grupo Irmãos Muffato assume os supermercados no próximo mês e os funcionários deverão ser mantidos em suas funções.

A reportagem ainda levantou que as bandeiras das lojas serão modificadas de Fatão para Super Muffato. Inclusive, o letreiro da unidade localizada na Avenida Brasil (região central) já foi retirado da fachada. A única identificação da loja é um totem, instalado dentro do estacionamento. Os propritários das duas redes são parentes: os irmãos Muffato são sobrinhos de Pedro Muffato, dono do Fatão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O grupo Super Muffato tem mais de 20 lojas instaladas nas principais cidades paranaenses e em Presidente Prudente (SP) e dois centros atacadistas de distribuição de mercadorias. A reportagem tentou localizar um dos proprietários do Super Muffato, Everton Muffato, mas não conseguiu contato. O proprietário do Fatão, Pedro Muffato, também foi procurado mas não foi localizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC

Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade