Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
HU de Londrina

Abertas inscrições para capacitação técnica em instrumentação cirúrgica

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 fev 2017 às 16:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Divisão de Desenvolvimento e Pesquisa (Depe) da Diretoria de Enfermagem do Hospital Universitário (HU) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) recebe inscrições até 10 de março para a VI Turma de Capacitação Técnica em Instrumentação Cirúrgica, voltada para profissionais de enfermagem e estudantes de Medicina.

O curso tem número de vagas limitado a 35 e tem taxa de inscrição de R$ 50. O custo mensal é de 9 x R$ 395. As inscrições devem ser feitas no site www.hutec.com.br. A carga horária total é de 435 horas, entre teórica, prática de laboratório, estágio circular e estágio em instrumentação cirúrgica em situação real de trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O objetivo é capacitar profissionais de enfermagem em todas as etapas que envolvem instrumentação cirúrgica. O instrumentador cirúrgico é um profissional de nível técnico que tem a função de ajudar o cirurgião durante o ato cirúrgico. É responsável pelo instrumental cirúrgico e zela pela qualidade e segurança do procedimento cirúrgico.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROFISSÃO

Líder na produção nacional de peixes, Paraná é referência na Engenharia de Pesca

Imagem de destaque
PROFISSÃO

Dia Nacional do Engenheiro: o que se espera desse profissional no futuro?

Imagem de destaque
Veja dicas para pensar numa carreira!

Dia do Estudante: como escolher uma profissão?

Imagem de destaque
Em Curitiba

Universidade abre especialização em Chef de Cuisine Nacional e Internacional

O diferencial do curso oferecido pelo Depe é que o estágio supervisionado é realizado no Centro Cirúrgico do HU, através de parceria com a HUTec (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico do HU), em situações reais de vida e de trabalho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade