Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vagas

Empresa de energia busca eletricistas no Paraná

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 fev 2017 às 15:43
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CPFL Serviços, empresa do grupo CPFL Energia que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, busca eletricistas profissionais para Eletricista em Linha Viva, Eletricista em Linha Morta para criação de um banco de currículos de profissionais que moram na região metropolitana de Curitiba, Londrina e Maringá.

Os interessados em participar das futuras oferecidas pela empresa devem enviar um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] e escrever "CV Eletricista LV", para quem tem interesse em funções na equipe de Linha Viva ou "CV Eletricista LM", para quem quer participar de processos para atender às funções de equipe de Linha Morta. O recebimento de currículos seguirá até o final de março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os candidatos devem ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e para morar na cidade de trabalho, experiência em construção de rede de distribuição de energia e curso de NR10 completo. Será um diferencial na seleção possuir CNH C, D ou E, além de conhecimento em empresas do setor elétrico.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROFISSÃO

Líder na produção nacional de peixes, Paraná é referência na Engenharia de Pesca

Imagem de destaque
PROFISSÃO

Dia Nacional do Engenheiro: o que se espera desse profissional no futuro?

Imagem de destaque
Veja dicas para pensar numa carreira!

Dia do Estudante: como escolher uma profissão?

Imagem de destaque
Em Curitiba

Universidade abre especialização em Chef de Cuisine Nacional e Internacional


A CPFL Serviços é uma empresa que oferece projetos customizados na área de energia, como a construção de sistemas de transmissão ou distribuição e manutenções elétricas. A empresa atende a clientes em todo o território nacional, conta com quinze Bases Operacionais com localização estratégica e possui uma unidade para recuperação de equipamentos elétricos em São José do Rio Pardo.

A empresa oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade