Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Curitiba

Seminário na Fiep debate oportunidades de negócio no México

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 fev 2017 às 16:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná é o quarto estado brasileiro em exportações para o México. Em 2017, o Estado exportou 7,30% de tudo o que o país vendeu para o país da América do Norte. Para entender e aprofundar a relação entre Paraná e México, no próximo dia 15 de março, a Federação das Indústrias do Paraná realiza, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o "Seminário Oportunidades de Negócios e Internacionalização – México". Está confirmada a presença de Jorge Macedo González, o primeiro secretário do PróMéxico, órgão mexicano de promoção de negócios.

O evento será realizado no Campus da Indústria, em Curitiba, e começa às 13h30 e segue até 17h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 6 de março. Confira a [link="http://arq.apexbrasil.com.br/emails/program_inter/06/programacao_curitiba.pdf"]programação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Aspectos legais e tributários de negócios no país da América do Norte, as vantagens e oportunidades e a experiência de uma empresa que já opera no México são alguns dos pontos que serão tratados durante o seminário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade