Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

CCI Oeste promove palestra sobre osteoporose na terceira idade

Redação Bonde com N.Com
27 fev 2017 às 10:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa da região oeste (CCI Oeste) realiza na próxima quinta-feira (2), às 14 horas, uma palestra de educação em saúde com o tema "Osteoporose na terceira idade". Qualquer pessoa com 60 anos de idade ou mais pode participar da atividade. Não é necessário fazer inscrição prévia. O CCI Oeste fica na na Rua Serra Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes.

A ação será promovida em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que irá disponibilizar a fisioterapeuta Mirela Casonato Roveratti para conduzir a palestra. "Os participantes terão à disposição uma profissional que dará orientações e vai tirar dúvidas relacionadas às causas, formas de prevenção e o tratamento dessa doença óssea. É uma iniciativa no sentido de reforçar junto aos idosos a importância dos cuidados com a saúde para minimizar os riscos de doenças que acometem, em sua maior parte, pessoas dessa faixa-etária", disse o gerente de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Cleir Brandão.

Cadastre-se em nossa newsletter

A palestra integra a agenda de grupos de convivência que são organizados pelo CCI Oeste, com programação todas as quintas-feiras, às 14 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade