Pesquisar

Canais

Serviços

- Hedeson Alves/Seed
Continua depois da publicidade
Saiba mais

Prefeitura de Londrina convoca 15 professores para ocuparem vagas remanescentes

Redação Bonde com N.Com
24 fev 2017 às 15:07
Continua depois da publicidade

Na manhã desta sexta-feira (24) os candidatos a professores, que realizaram o concurso público nº 172/2015, estiveram no auditório da Prefeitura para ocuparem 15 vagas remanescentes da primeira convocação, realizada no dia 15 de fevereiro. As vagas são para professores efetivos, da zona urbana, sendo 13 para o Ensino Fundamental e dois para a Educação Infantil.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os candidatos estão recebendo instruções sobre a documentação, exames médicos e escolha das vagas. Também estão sendo agendados os exames médicos. Quem não compareceu hoje (24) terá dois dias úteis para o comparecimento, quarta (1) e quinta-feira (2) da próxima semana. Os que compareceram terão mais 15 dias para realizar os exames médicos, lembrando que as despesas com a realização dos mesmos são de responsabilidade do candidato.


Segundo o diretor de Desenvolvimento Humano, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, Lucas de Almeida, a relação dos exames médicos é entregue pela secretaria durante convocação, bem como a lista de documentos necessários para a nomeação. "Após a conclusão dos exames médicos, os candidatos deverão passar por uma perícia na Medicina do Trabalho. Se receberem o laudo de aptos, os candidatos terão dois dias úteis para entregarem a documentação na Secretaria de Recursos Humanos, para que a nomeação possa ser feita", informou.

O não comparecimento no prazo estabelecido resulta na desclassificação automática do candidato. A posse dos candidatos está prevista para o dia 31 de março e a previsão de exercício é 3 de abril.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade