Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira os cursos!

Abertas inscrições para especializações EaD da UEL nas áreas de química e ensino

Redação Bonde com Agência UEL
15 mar 2021 às 14:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PROPPG (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UEL) divulgou EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 014/2021 para inscrições em duas especializações na modalidade EAD. As vagas para os cursos de Química para a Educação Básica e Ensino de Língua Portuguesa e Tecnologia Educacional Digital destinam-se aos portadores de diplomas de curso superior em áreas afins. As inscrições custam R$ 81,00 e devem ser feitas somente online até o dia 19 de março.


O curso Química para a Educação Básica tem 150 vagas disponíveis – INSCRIÇÕES AQUI. Já o curso de ENALPTED (Ensino de Língua Portuguesa e Tecnologia Educacional Digital) – INSCRIÇÕES AQUI – dispõe de 180 vagas abertas. Os cursos são disponibilizados em convênio com a UAB (Universidade Aberta do Brasil), do MEC (Ministério da Educação).

Cadastre-se em nossa newsletter

A PROPPG solicita que os estudantes confirmem, com a análise do edital, se estão aptos a se inscreverem nas vagas. Mesmo em caso de desacordo com o edital, não haverá devolução do valor das inscrições. Mais informações nos editais específicos de cada curso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade