Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba Mais!

Ação solidária na Celepar arrecada mais de 700 livros

Redação Bonde com AEN
22 abr 2021 às 17:38
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ação solidária chamada Liberte seu livro, realizada na Celepar (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná), na terça-feira (20) arrecadou mais de 700 livros, que serão destinados ao Projeto Pegaí Leitura Grátis, criado em Ponta Grossa, que recebe a doação de livros e os coloca a disposição de novos leitores em locais públicos.


A iniciativa da Celepar foi realizada em alusão ao Dia Mundial do Livro, celebrado nesta sexta-feira, 23 de abril. O presidente da Celepar, Leandro Moura, fez um reconhecimento à adesão e participação no projeto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Agradeço, em nome dos leitores que vão receber novas histórias em suas vidas. Dessa forma, provamos que é possível realizar iniciativas gratuitas e que promovem solidariedade, um livro em sua estante pode render outros capítulos na casa de outras pessoas”, afirmou ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas


Dia Mundial do Livro – Celebrado em 23 de abril, o Dia Mundial do Livro é um tributo aos escritores Miguel de Cervantes, Inca Garcilaso de la Vega e William Shakespeare. Esta comemoração homenageia leitores, tradutores, editores e todos aqueles envolvidos com o livro. É também a oportunidade de celebrar o autor, não apenas como artista, mas como detentor de direitos legais sobre suas obras.

Leitura Grátis - O Pegaí Leitura Grátis é uma iniciativa sem fins lucrativos, não governamental, criada em julho de 2013 em Ponta Grossa. O projeto é mantido por um grupo de pessoas apaixonadas por leitura e que acreditam que os livros não podem ficar guardados nas estantes, privados de serem lidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade