Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até dia 18!

Assessoria de Comunicação em Curitiba abre inscrições para seleção de estagiários

MPPR
03 fev 2021 às 17:34
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná, em Curitiba, está com inscrições abertas até 18 de fevereiro para seleção de estagiários de Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico. Podem participar estudantes que estejam matriculados a partir do terceiro período nos cursos citados.


A seleção prevê o preenchimento de duas vagas. A primeira, no período matutino (8 às 12h), a ser ocupada em até 60 dias após a classificação final. A segunda, no período vespertino (14 às 18h), prevista para julho de 2021. Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 198,00. O edital também formará cadastro reserva para eventuais necessidades da instituição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para se inscrever, é necessário preencher formulário eletrônico e encaminhar ao e-mail [email protected] cópias da cédula de identidade e do CPF, além de comprovante de matrícula atualizado. Salienta-se que, em razão da pandemia, os estudantes selecionados deverão estar aptos a realizar suas atividades a distância, bem como possuir os equipamentos e softwares necessários para isso.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Imagem de destaque
Novas regras

Entenda o que muda no ensino médio após projeto aprovado na Câmara

Imagem de destaque
Em oito anos

Pela primeira vez, Brasil não atinge meta de crianças no ensino fundamental

Imagem de destaque
Lista de aprovados

Resultado da pré-seleção do Fies 2024 é divulgado pelo MEC


O processo seletivo será remoto, composto por uma prova prática e uma entrevista. A prova será aplicada no dia 23 de fevereiro, das 13h30 às 18 horas, por meio de uma sala virtual na plataforma Google Meet. Os candidatos que obtiverem nota mínima de sete pontos nesta primeira etapa participarão de entrevista virtual no dia 2 de março.

O resultado final será publicado no dia 9 de março, no site do Ministério Público do Paraná. Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade