Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trabalho remoto

Atividades presenciais continuam suspensas na UEL; saiba mais

Agência UEL
09 set 2020 às 16:45
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ato Executivo – Nº 41/2020 – publicado pela Reitoria da UEL nesta quarta-feira (9) mantém a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais até 19 de outubro, considerando o momento epidemiológico enfrentado pela população de Londrina e do Paraná, conforme análise do Grupo de Trabalho sobre Coronavírus da UEL. O novo Ato Executivo reforça ainda que todas as ações deverão ser desempenhadas, sempre que possível, remotamente, ou em regime de escala.


Esse é o sétimo Ato Executivo emitido pela Reitoria visando a suspensão das atividades presenciais e incentivando o trabalho remoto como forma de proteger os membros da comunidade universitária e evitar a proliferação do novo coronavírus. Como nos decretos anteriores, o novo texto exclui do trabalho remoto as atividades consideradas essenciais como segurança patrimonial, manutenção e limpeza, além dos serviços de saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O novo Ato Executivo prevê a dispensa do trabalho presencial de pessoas consideradas de risco, como gestantes, maiores de 60 anos e portadores de doenças e comorbidades, devidamente comprovadas por atestado médico. Nesses casos os servidores poderão exercer o teletrabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Conforme o documento, membros da comunidade universitária que realizarem atividade presencial nos espaços públicos da UEL deverão se atentar ao uso obrigatório de máscaras e demais cuidados, como lavar as mãos com frequência e manter o distanciamento entre as pessoas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade