Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em 'drive-thru'

Candidatos do Teste Seletivo da Prefeitura de Londrina entregam títulos neste domingo

Redação Bonde com N.com
16 abr 2021 às 12:01
- Divulgação/Prefeitura de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os candidatos inscritos no Teste Seletivo nº 35/2021, da Prefeitura de Londrina, devem entregar os títulos neste domingo (18) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, endereçado na avenida Henrique Mansano, 777. A ação, em formato 'drive-thru', ocorre das 8h às 17h e, segundo o Executivo, esta etapa é classificatória e eliminatória, por isso devem participar os 4.447 cadastrados.


Os fiscais estarão nos boxes do autódromo, onde vão recepcionar os candidatos que estarão dentro dos veículos. Para a Prefeitura, a medida visa prevenir o contágio e transmissão pelo novo coronavírus. Por isso, o uso de máscara é obrigatório.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Protocolo

Leia mais:

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Via Rural Smart Farm

UEL apresenta Ensino, Extensão, Inovação e serviços na ExpoLondrina 2024; veja a programação


As cópias dos documentos para avaliação de títulos devem ser entregues em um envelope ofício tamanho A4 que deve estar lacrado. No verso do envelope, o candidato precisa imprimir e colar o Protocolo de Entrega de Títulos.

Publicidade


Para obter o protocolo, que é o comprovante de inscrição, basta acessar o Portal do Candidato e informar o CPF do inscrito.
O documento é imprescindível.


Cada protocolo é individual e contém o QR Code, código que será utilizado pelos fiscais para validação e registro da entrega dos títulos do candidato.

Publicidade


A previsão é que os editais com as notas obtidas pelos candidatos e a Classificação no Teste seletivo sejam divulgados no dia 3 de maio, no Portal da Prefeitura. "Todos serão analisados por uma banca examinadora e, após publicação do resultado, os candidatos terão prazo para apresentar recurso pedindo a revisão”, explicou o coordenador do Processo Seletivo.


Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato da Secretaria de Recursos Humanos, pelos telefones (43) 3372-4033 ou 3372-4850, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Publicidade


Títulos – A contagem de pontos por meio dos títulos acadêmicos/escolares e profissionais será o único critério de avaliação e pontuação no teste. Os títulos encaminhados pelos candidatos devem comprovar experiência profissional e formação acadêmica superior ao requisito de cada cargo.


Para a contagem de pontos nos títulos profissionais, serão aceitas somente experiências registradas nos últimos 10 anos. Os pontos serão computados para cada mês de trabalho, com limite de 90 pontos.

Publicidade


Serão aceitas experiências da rede pública e privada, desde que tenham sido exercidas em funções correspondentes à atividade profissional que o Edital informa para cada função, com base na CBO (Classificação Brasileira de Ocupações).


Para comprovação, são válidas cópias da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), modelo físico ou digital; Declaração ou Certidão de órgão público, assinada ou apta à validação digital, indicando o início e término com o dia, mês e ano.

Publicidade


Em relação aos títulos escolares ou acadêmicos, os documentos aceitos são: certificado de nível médio; diploma ou certificado de conclusão do Curso Técnico de nível médio; diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado. Todos devem ser acompanhados de histórico escolar. A pontuação máxima de títulos acadêmicos será 10 pontos.


Para as funções de motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, motorista operador de máquinas automotrizes e agente funerário, que são de nível fundamental, serão considerados para contagem de pontos os títulos de formação em nível médio, técnico ou graduação.


No cargo de nível médio, assistente de Gestão Pública, a contagem de títulos será para formação em curso Técnico de nível médio, graduação e especialização. O mesmo se aplica para a função de técnico em Análises Clínicas/Patologia, sendo que os títulos devem ser, exclusivamente, em cursos de saúde; e para técnico em Agrimensura – Topógrafo, com formações exclusivamente na área de construção civil.

A contagem de títulos acadêmicos, nas funções de nível superior (gestor social em Serviço Social, em Educação Física e psicólogo) contempla graduação e especialização. Para médicos, também de nível superior, somente residências e especializações da área de saúde.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade