12/05/21
PUBLICIDADE
Em 'drive-thru'

Candidatos do Teste Seletivo da Prefeitura de Londrina entregam títulos neste domingo



Os candidatos inscritos no Teste Seletivo nº 35/2021, da Prefeitura de Londrina, devem entregar os títulos neste domingo (18) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, endereçado na avenida Henrique Mansano, 777. A ação, em formato 'drive-thru', ocorre das 8h às 17h e, segundo o Executivo, esta etapa é classificatória e eliminatória, por isso devem participar os 4.447 cadastrados.


Os fiscais estarão nos boxes do autódromo, onde vão recepcionar os candidatos que estarão dentro dos veículos. Para a Prefeitura, a medida visa prevenir o contágio e transmissão pelo novo coronavírus. Por isso, o uso de máscara é obrigatório.

Protocolo

As cópias dos documentos para avaliação de títulos devem ser entregues em um envelope ofício tamanho A4 que deve estar lacrado. No verso do envelope, o candidato precisa imprimir e colar o Protocolo de Entrega de Títulos.

Para obter o protocolo, que é o comprovante de inscrição, basta acessar o Portal do Candidato e informar o CPF do inscrito.
O documento é imprescindível.

Cada protocolo é individual e contém o QR Code, código que será utilizado pelos fiscais para validação e registro da entrega dos títulos do candidato.

A previsão é que os editais com as notas obtidas pelos candidatos e a Classificação no Teste seletivo sejam divulgados no dia 3 de maio, no Portal da Prefeitura. "Todos serão analisados por uma banca examinadora e, após publicação do resultado, os candidatos terão prazo para apresentar recurso pedindo a revisão”, explicou o coordenador do Processo Seletivo.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato da Secretaria de Recursos Humanos, pelos telefones (43) 3372-4033 ou 3372-4850, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Títulos – A contagem de pontos por meio dos títulos acadêmicos/escolares e profissionais será o único critério de avaliação e pontuação no teste. Os títulos encaminhados pelos candidatos devem comprovar experiência profissional e formação acadêmica superior ao requisito de cada cargo.

Para a contagem de pontos nos títulos profissionais, serão aceitas somente experiências registradas nos últimos 10 anos. Os pontos serão computados para cada mês de trabalho, com limite de 90 pontos.

Serão aceitas experiências da rede pública e privada, desde que tenham sido exercidas em funções correspondentes à atividade profissional que o Edital informa para cada função, com base na CBO (Classificação Brasileira de Ocupações).

Para comprovação, são válidas cópias da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), modelo físico ou digital; Declaração ou Certidão de órgão público, assinada ou apta à validação digital, indicando o início e término com o dia, mês e ano.

Em relação aos títulos escolares ou acadêmicos, os documentos aceitos são: certificado de nível médio; diploma ou certificado de conclusão do Curso Técnico de nível médio; diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado. Todos devem ser acompanhados de histórico escolar. A pontuação máxima de títulos acadêmicos será 10 pontos.

Para as funções de motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, motorista operador de máquinas automotrizes e agente funerário, que são de nível fundamental, serão considerados para contagem de pontos os títulos de formação em nível médio, técnico ou graduação.

No cargo de nível médio, assistente de Gestão Pública, a contagem de títulos será para formação em curso Técnico de nível médio, graduação e especialização. O mesmo se aplica para a função de técnico em Análises Clínicas/Patologia, sendo que os títulos devem ser, exclusivamente, em cursos de saúde; e para técnico em Agrimensura – Topógrafo, com formações exclusivamente na área de construção civil.

A contagem de títulos acadêmicos, nas funções de nível superior (gestor social em Serviço Social, em Educação Física e psicólogo) contempla graduação e especialização. Para médicos, também de nível superior, somente residências e especializações da área de saúde.
Redação Bonde com N.com
PUBLICIDADE
Continue lendo
Baixe o documento completo!

Nova edição do fanzine para crianças Era uma Zine está no ar

11 MAI 2021 às 17h50
Rede Estadual do Paraná

Tecnologias da Celepar ajudam a monitorar o retorno às aulas presenciais

11 MAI 2021 às 17h46
Não deixe de fazer exercícios!

Inatividade aumenta mortes por doença cardiovascular na pandemia, aponta estudo da USP

11 MAI 2021 às 17h35
Confira!

Prefeitura de Londrina divulga homologação do resultado final do Teste Seletivo 35/2021

11 MAI 2021 às 17h10
Infraestrutura dos municípios

Paraná libera quase R$ 1 milhão para projeto da UEL de apoio à região de Londrina e pesquisa da seda

11 MAI 2021 às 16h35
Confira o evento completo!

Museu Histórico de Londrina divulga programação dentro da 19ª Semana Nacional de Museus

11 MAI 2021 às 16h08
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados