Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prazo é até domingo!

Candidatos podem solicitar vaga para 3ª chamada do ano letivo de 2021 da UEM

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jul 2021 às 14:27
- UEM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) abriu as solicitações para a terceira chamada de vagas para o ano letivo de 2021. A partir desta quinta-feira (15), às 14h, até domingo (18), os vestibulandos classificados no Vestibular 2020 ou no PAS (Processo de Avaliação Seriado) 2020 podem realizar solicitação de vaga para cursos de graduação presenciais e iniciar os estudos no primeiro semestre de 2021 na UEM. A solicitação de vaga não garante a aprovação na universidade, é apenas a primeira parte do processo.


Para solicitar a vaga, o candidato deve conferir o edital de vagas disponíveis no site da DAA (Diretoria de Assuntos Acadêmicos) e selecionar o curso. Após manifestar interesse pela vaga, os estudantes devem aguardar a publicação do resultado e solicitar a matrícula, caso tenham sido aprovados, entre os dias 19 e 20 de julho. O prazo para envio da documentação, que inclui histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio, documento de identidade e certidão de nascimento ou casamento, deve ser enviada até dia 21 de julho, pelo Menu de Matrícula.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O candidato apenas terá sua vaga garantida na universidade após a efetivação da matrícula, depois da conferência da documentação exigida. Para isso, deve solicitar a vaga e matrícula, se for contemplado, e enviar corretamente a documentação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Projetos esportivos e culturais

Programa Vencer leva arte e cultura às escolas da rede municipal de Londrina

Imagem de destaque
Inscrições vão até 5 de abril

UEL: Curso de Computação Licenciatura EaD abre vagas para estudantes que prestaram o Enem

Imagem de destaque
Educação

Criança com diabetes ganha direito de ter profissional de apoio para frequentar escola no Paraná

Imagem de destaque
Fique por dentro do cronograma

Primeiro pagamento do Pé-de-Meia será feito a partir de 26 de março


Confira neste link o Manual de Matrícula disponibilizado pelo DAA, em que consta todas as informações e datas necessárias para solicitação. Outras informações também estão disponíveis no site da Diretoria.


Clique aqui para acessar a 3ª chamada e conferir as vagas disponíveis!

Ano letivo - O ano letivo de 2021 inicia em 9 de agosto para calouros e veteranos, com término do primeiro semestre em 15 de dezembro, e segundo semestre letivo de 2021 a ocorrer entre 10 de janeiro e 14 de maio de 2022.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade