Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vestibular da UEL

Cartão de inscrição com locais de provas do vestibular da UEL está disponível

Agência UEL
13 out 2019 às 15:12
- Saulo Ohara/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) disponibilizou na sexta-feira (11) o Cartão de Inscrição do Vestibular 2020, que define os locais de aplicação da prova (1ª fase). O documento poderá ser consultado pelo candidato no endereço Cops. A prova de Conhecimentos Gerais (1ª fase) - 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia - será realizada no domingo, 20 de outubro, a partir das 14 horas, e os portões serão abertos às 13h20.

A Cops orienta que o Cartão de Inscrição, além de informar todos os dados, deve ser impresso pelo candidato e deverá ser apresentado no dia da prova, juntamente com um documento original com foto. No Cartão impresso o candidato deverá afixar uma cópia da carteira de identidade e uma foto 3X4 recente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ensalamento

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos


Os 22.601 candidatos serão distribuídos em 688 salas de aula, em 18 locais em Londrina, dois em Curitiba e um em Cascavel - esta será a primeira vez que estas duas cidades sediarão as provas do Vestibular. Em Londrina, onde ficará grande parte dos vestibulandos, a Cops vai utilizar os Centros de Estudos da UEL, no Campus Universitário, além de escolas públicas, Universidades e faculdades da cidade.

Publicidade


Também serão aplicadas provas na PEL (Penitenciária Estadual de Londrina) I e II e no Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina), na zona leste. O resultado desta 1ª fase do Vestibular 2020 sai em 8 de novembro.


Vagas - Nesta edição do Vestibular são ofertadas 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.145 vagas.

Publicidade


Cronograma


1ª Fase - 20/10 - Prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia

Publicidade


8/11 - Resultado da 1ª Fase


2ª Fase - 1º/12 Provas de Línguas, Literatura e Redação; 02/12 - Conhecimentos Específicos; e 03/12 - Habilidades Específicas

Resultado - 13/1/2020, ao meio dia, no site da COPS.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade