Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja seu local de prova

Cartão de inscrição do Vestibular UEL 2021 está disponível; veja seu local de prova

Redação Bonde com informações de Agência UEL e Cops
24 mai 2021 às 17:39
- Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) disponibilizou nesta segunda-feira (24), após as 17 horas, o Cartão de Inscrição do Candidato do Vestibular 2021 (fase única). O documento, que pode ser acessado no site da Cops, informa número da sala, endereço do local de provas, horário de abertura dos portões e recomendações para os vestibulandos. É necessário informar o CPF para efetuar o acesso. Clique aqui para acessar.


A prova será no dia 30 de maio, a partir das 14 horas, cumprindo requisitos recomendados pelas autoridades de saúde como distanciamento social, reforço na limpeza de ambientes, aferição de temperatura de candidatos e uso de álcool gel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O processo seletivo 2021 será em 75 locais, incluindo o Câmpus Universitário, universidades, faculdades e escolas públicas e privadas de Londrina. Os candidatos deverão levar o cartão no dia da prova para evitar problemas na localização, uma vez que muitos locais estarão sediando o vestibular da UEL pela primeira vez. O acesso à sala de provas será liberado a partir das 13 horas, uma hora antes do início. O vestibulando deverá apresentar documento original com foto e cumprir o procedimento de identificação exigido.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


De acordo com a professora Sandra Garcia, coordenadora da Cops, a abertura das salas a partir das 13 horas tem o objetivo de evitar aglomeração de estudantes. Ela destaca que tudo foi planejado para que os participantes e a equipe de fiscais tenham total segurança. A recomendação é para que o candidato leve máscara extra para troca durante a prova. Todos os fiscais já foram contatados e receberão orientações para a aplicação segura da prova, além de terem aferição de temperatura antes do início dos trabalhos.

Publicidade


Recomendações - No dia da prova, o vestibulando deverá levar, além do documento pessoal e do Cartão de Inscrição, caneta esferográfica preta ou azul, garrafa de água e, se possível, álcool em gel. Os bebedouros estarão liberados apenas para encher as garrafinhas. Diferente das edições anteriores, o candidato só poderá consumir alimentos fora das salas de provas. Se ele tiver algum problema de saúde (diabetes, por exemplo) ou necessitar fazer um lanche durante o horário de prova, a recomendação é comunicar um fiscal para este possa conduzir o estudante para o pátio externo, garantindo individualidade e segurança.


Confira o cronograma do Vestibular 2021:

Publicidade


*24/5 – 17 horas: Divulgação do Cartão de Inscrição.


*30/5 – 14 horas: Prova em Fase Única (Conhecimentos Gerais e Redação)

Publicidade


*30/05 – 21 horas: Publicação do gabarito provisório da prova de conhecimentos


*10/06 – 17 horas: Divulgação do gabarito definitivo da prova de conhecimentos


*05/7 –12 horas: Publicação dos classificados na 1 ª Convocação – Cops.

*05/7 a 8/7 : Pré‐matrícula dos classificados na 1ª convocação – Cops.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade