Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Comemoração

Colégio de Londrina monta drive-thru para reinventar o Dia das Crianças

Mariane Teles - Estagiária*
09 out 2020 às 15:42
- Divulgação/Colégio Interativa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dia das mães, dos pais, festas juninas... chegou a vez de passar o Dia das Crianças em meio a uma pandemia.


E por ser uma data que é tão aguardada pelos baixinhos, como a família e as escolas podem adaptar essa nova realidade para que a celebração não passe em branco e ainda seja tão divertida como a dos outros anos?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com um cenário montado e a participação de vários personagens circenses, um colégio de Londrina organizou um drive-thru para comemorar o Dia das Crianças com seus alunos na noite desta última quinta-feira (8).

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


A coordenadora da Educação Infantil do Colégio Interativa, Patrícia Romeu, explica que o motivo da realização do evento foi idealizado para que as crianças pudessem ter um momento de descontração. "Nós queríamos que eles saíssem um pouco de casa e que tivessem uma atração diferente, que eles pudessem passar ali e sentir alegria."

Publicidade


Em frente ao colégio, as famílias puderam passar de carro e encontrar palhaços, pernas de pau, monociclos, e talvez a maior atração de todas: os professores que as crianças sentem falta.


"Esse momento também favorece a união da própria da família porque ela precisa se organizar para vir para o drive. Eles não estão saindo para aquelas questões de rotina, como supermercado ou farmácia, mas estão saindo por causa dos filhos. Estar junto no carro, rever a professora, ser recebido com música e com uma atração circense pensada para as crianças, faz toda a diferença para que a família tenha momentos de conversa e risadas", avaliou a coordenadora.


Divulgação/Colégio Interativa
Divulgação/Colégio Interativa


O aluno Eduardo Orsi Pacheco conta que gostou muito dos palhaços e que chegou a perguntar para um deles o que fazia para ficar tão grande. Ao receber a resposta que era porque comia bastante feijão, o pequeno aluno prometeu que também ia passar a comer mais. Uma boa notícia, não é mesmo?

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade