Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Último dia!

Com palestra da antropóloga Lilia Schwarcz, 16º Londrix encerra programação nesta segunda (22)

Redação Bonde com N.Com
22 mar 2021 às 15:42
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Encerra, nesta segunda-feira (22), a 16º edição do Londrix - Festival Literário de Londrina. O projeto trouxe uma programação de palestras, mesas-redondas, debates e conferências em torno do tema "Literatura e Educação”. Os interessados em participar devem acessar o site oficial do evento.


O Londrix é um projeto que busca criar uma seleção de oportunidades de intercâmbio de conhecimento e experiências criativas na literatura, além de promover o acesso à leitura a fim de gerar uma consciência e responsabilidade educacional junto à população.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a diretora do Festival, Christine Vianna, haverá uma segunda etapa desta edição, quando retomarem as atividades presenciais. "Estamos esperando as novas medidas de distanciamento social para que possamos realizar o restante da programação. Dentre as atividades que já realizamos em 2021 tivemos um resultado ímpar, atingindo um público maior pela facilidade de acessar o on-line”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Cabeça Dinossauro"

Vestibular UEL: álbum dos Titãs que traz críticas à sociedade no pós-ditadura é obrigatório

Imagem de destaque
Especial LED

Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora

Imagem de destaque
O Caco!

Cientistas nomeiam nova espécie fóssil de sapo de Kermit, dos Muppets

Imagem de destaque
Saiba mais

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; saiba como participar


Agenda – Nesta segunda-feira (22), às 19h, haverá uma palestra com a historiadora e antropóloga Lilia Schwarcz. Em seguida Christine Vianna, Edra Moraes, Frederico Fernandes e Rogério Robalinho debatem em torno do tema "Festivais literários e bienais do Livro: esperanças e perspectivas”.


Festival Literário de Londrina – O Festival é uma realização da Aarpa (Atrito Arte Artistas e Produtores Associados), em parceria com a UEL (Universidade Estadual de Londrina), Museu Histórico de Londrina, Atrito Arte Editora, e Reverbera: Educação como Caminho para o Desenvolvimento Sustentável.

Tem patrocínio da SMC (Secretaria Municipal de Cultura), por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura), e apoio da Cultural Londrina – Inglês e Espanhol.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade