Notícias

Concurso de desenhos em prol do Junho Laranja tem inscrições prorrogadas

15 jun 2020 às 16:32

Seguindo a programação do Junho Laranja, mês de luta contra queimaduras, o CTQ (Centro de Tratamento de Queimados) do HU, da Universidade Estadual de Londrina lançou na semana passada o concurso de desenho para crianças de até 10 anos "Com fogo não se brinca”. Os coordenadores decidiram prorrogar o prazo de inscrições para esta sexta-feira (19) inicialmente o prazo era dia 15 de junho.

O objetivo do concurso é despertar nas crianças a consciência dos perigos dos materiais inflamáveis e prevenção a queimaduras, por isso os desenhos precisam seguir o tema "Com fogo não se brinca” e remeter a formas de prevenção. Os desenhos vão ser recebidos apenas online, pelo link https://bityli.com/O12is, na forma digitalizada ou foto nítida. Depois serão disponibilizados em um álbum na página do facebook do Hospital Universitário da UEL (@huuel) sem identificação de autoria, sendo eleito o vencedor do concurso o desenho mais curtido na página do HU/UEL, até às 16 horas, do dia 30 de junho. A partir daí o autor do desenho terá o nome divulgado.


O prêmio é simbólico, sendo uma caixa de lápis de cor com 24 cores. Além disso, o desenho será capa do facebook do Centro de Tratamentos de Queimados (@ctqhuuel) durante o mês de julho.

As regras do concurso estam disponíveis na página do facebook @huuel e também no link de inscrição https://bityli.com/O12is


Continue lendo