Notícias

Cops divulga 9ª convocação do Vestibular 2020 da UEL

16 jun 2020 às 20:27

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) divulgou nesta terça-feira (16) a 9ª convocação do Vestibular 2020 da UEL. A lista completa, com mais de 20 convocados, pode ser acessada no site da Cops. Os convocados deverão fazer a pré-matrícula a partir desta terça até o próximo dia 23 de junho, no Portal do Estudante.

Os estudantes deverão anexar os documentos pessoais, bem como o Histórico Escolar, via upload. As convocações estavam suspensas em virtude dos atos executivos que suspenderam as atividades e o calendário, por conta do coronavírus. Resolução assinada no último dia 27 de maio pelo Reitor Sérgio Carvalho - Resolução adequa cronograma e estabelece novas convocações do Vestibular da UEL - adequou o cronograma de convocações, autorizando as novas chamadas.


A novidade é que os aprovados deverão fazer o upload dos documentos pessoais e do Histórico Escolar, em PDF ou JPG. Quando retornarem as aulas presenciais, o candidato pré-matriculado deverá entregar os documentos comprobatórios para conferência da autenticidade, no ato da confirmação da matrícula.

A decisão em realizar todo o processo de pré-matrícula, por via remota, busca evitar qualquer contato pessoal neste momento. Pelo sistema tradicional, os documentos são postados via Correios e recebidos manualmente pela equipe da Pró-reitoria de Graduação (Prograd).


Continue lendo