Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Garanta a sua inscrição!

Curso online ofertado pela UEL capacita comunidade para o combate à dengue

Redação Bonde com Agência UEL
12 ago 2021 às 17:14
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com objetivo de formar multiplicadores para o controle de dengue em Londrina, o projeto SVS (Sala Verde Sibipiruna), CCB (Centro de Ciências Biológicas) da UEL (Universidade Estadual de Londrina), oferta o curso "Desafios para o combate à dengue: a escola como espaço de experiência”. A formação será realizada de 25 de agosto a 30 de novembro, sempre às quartas-feiras, das 19 às 21 horas. São encontros quinzenais feitos de forma remota.


As inscrições estão abertas até o dia 22 (acesse aqui) com a oferta de 90 vagas. O curso é destinado para professores da Educação Básica, agentes de saúde, estudantes universitários e comunidade em geral. Os participantes serão capacitados para serem multiplicadores no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Conteúdo – Com atividades síncronas e assíncronas, por meio do Classroom Institucional UEL, o conteúdo do curso consiste em três módulos de capacitação, totalizando 40 horas de curso. As atividades serão ministrados por diversos professores e pesquisadores da UEL, das mais diversas áreas de atuação, dando caráter interdisciplinar para a formação de combate à dengue.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada

Imagem de destaque
Não perca!

Prazo para pedir isenção de taxa do Enem 2024 acaba nesta sexta (26)

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Sala Verde Sibipiruna - O projeto "Sala Verde Sibipiruna: Extensão, Pesquisa e Educação Ambiental” teve início na UEL em 2018, com intuito de unir ensino, pesquisa e extensão para promover educação ambiental através de uma série de atividades a serem desenvolvidas em diferentes espaços da cidade. A iniciativa integra o Projeto Salas Verdes do MMA (Ministério do Meio Ambiente). A coordenação é da professora Patrícia de Oliveira Rosa da Silva, do Departamento de Biologia Geral, do CCB (Centro de Ciências Biológicas).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade