O Serviço de Bem-estar à Comunidade (SEBEC) registrou 2.754 inscrições no processo seletivo 2019 do Curso Especial Pré-vestibular da UEL (CEPV). Os processos de inscrição passarão por análise do SEBEC e os candidatos aptos serão convocados para a segunda fase do processo, com aplicação da Prova de Conhecimentos Gerais. A prova será aplicada no dia 24 de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), das 14 às 18 horas.
De acordo com a chefe da Divisão de Serviço Social, Maria Elisabethe Rodrigues Gonçalves, foram 2.110 inscritos pela modalidade análise socioeconômica e 644 inscritos pelo NIS/CadÚnico, considerado uma média que se mantém nos últimos três anos.
A seleção visa o preenchimento de 450 vagas do CEPV/UEL. São ofertadas duas turmas em períodos diferentes, vespertino e noturno, com aulas ministradas no Campus Universitário, de segunda-feira a sábado.
Leia mais:
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
UEL aprova calendário de graduação para 2025
Violência contra mulher negra: 55% dos casos iniciam na juventude
Estudante de ensino superior privado ainda pode se inscrever no Fies até sexta
O edital dos candidatos classificados será divulgado dia 29 de março, às 17 horas, na página do (SEBEC) e do CEPV/UEL. Já a matrícula dos classificados será dia 5 de abril, das 13 às 21 horas, na Secretaria do CEPV/UEL, localizado no Campus Universitário.
Mais informações pelo telefone 3371-4709 (CEPV), somente no período da tarde, ou pelo e-mail [email protected].