Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/N.com
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
OPORTUNIDADE

Edital de concurso da Guarda Municipal de Londrina deve sair na semana que vem

Redação Bonde com N.Com
28 mai 2022 às 14:18
Continua depois da publicidade

Os interessados em fazer parte da Guarda TAF (Teste de Aptidão Física). Isso porque a Prefeitura de Londrina anunciou, na tarde desta sexta-feira (27), que a Cops UEL (Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina) será a organizadora do concurso público para o provimento de 35 vagas para guardas municipais.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A assinatura do convênio entre a Prefeitura de Londrina e a Cops UEL foi realizada no campus universitário e contou com a presença da secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, do secretário municipal de Defesa Social, coronel Pedro Ramos, e do diretor administrativo da Cops, Roberto Mantoani. A partir de agora, o edital com todas as informações sobre o concurso público pode ser publicado a qualquer momento.

Continua depois da publicidade


Segundo a secretária de Recursos Humanos, o concurso vem para repor o efetivo da Guarda Municipal de Londrina, que atualmente conta com 310 profissionais concursados. 


“Depois de um longo processo licitatório e uma conversação entre os órgãos públicos, que é morosa devido ao rito legal que devemos seguir para garantir a lisura do processo. Esperamos que, depois de 10 anos de espera por esse concurso, consigamos atender às expectativas da população. Agora, é contagem regressiva para a publicação do edital”, contou Bellusci.


Os interessados devem ficar atentos aos sites da Prefeitura de Londrina (www.londrina.pr.gov.br/) e da Cops UEL (www.cops.uel.br/) para mais informações. A publicação do edital também será anunciada nas redes sociais oficiais da Prefeitura no Instagram (@prefalondrina) e no Facebook (https://pt-br.facebook.com/prefeituradelondrina/), assim como na página da Secretaria Municipal de Recursos Humanos no Instagram (https://www.instagram.com/rh.londrina/).

Continua depois da publicidade


O concurso deve ser válido por dois anos, prorrogáveis por mais dois. O último processo para contratação de guardas municipais foi aberto pela Prefeitura em 2012. Um agente da Guarda Municipal de Londrina tem carga horária semanal de 36 horas e recebe inicialmente cerca de R$ 3 mil.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade