Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Capacitação online

Escola de Gestão divulga novo catálogo de cursos para servidores

Redação Bonde com AEN
21 mai 2021 às 16:42
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A EGP (Escola de Gestão do Paraná) disponibiliza seu novo catálogo de cursos para capacitação de servidores. São 36 cursos que englobam as áreas de Processos/Planejamento, Indicadores, Contratações Públicas, Inovação, Liderança, Sistemas, Comportamento e Educação. Todos estão disponíveis no formato a distância.


A EGP é responsável pelo desenvolvimento de competências essenciais da gestão pública, alinhada à agenda estratégica de Estado e Governo, visando serviços de qualidade e resultados sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a diretora da EGP, Aline Albano Justus, com a pandemia tornou-se necessário que essas capacitações pudessem ser feitas de maneira totalmente remota. O que está sendo ofertado nesse catálogo é o resultado disso: cursos a distância e de qualidade, para que o servidor sempre esteja atualizado e com o mais alto nível de conhecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo

Imagem de destaque
Parentes

Bonobos, os 'macacos hippies', podem ser menos mansos do que se pensava

Imagem de destaque
Curiosidades

Com Jonas Brothers no Brasil, veja 8 lições de inglês nas letras da banda


"As capacitações são desenvolvidas com o objetivo de levar conhecimento aos servidores para que eles possam desempenhar suas funções com tranquilidade e segurança, contribuindo assim para um serviço público de qualidade e com foco no cidadão”, diz.

Publicidade


A ideia é que as prefeituras de todos municípios do Paraná também tenham fácil acesso a esse material para capacitar seus servidores, já que os cursos são desenvolvidos por educadores que pensam no Estado como um todo.


O catálogo já está disponível no site da Seap e será atualizado conforme novos cursos forem desenvolvidos pela EGP.


O secretário estadual da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto, reforça a importância dessas capacitações. "É fundamental para o Estado que seus servidores se mantenham sempre atualizados, assim como para as prefeituras. Vivemos em tempos onde tudo muda muito rapidamente, vimos isso acontecer agora durante a pandemia, e nossos cursos da EGP são uma ferramenta poderosa para que os servidores se adaptem a tais mudanças”, diz o secretário.

Em caso de dúvidas sobre os cursos, ligue (41) 3313-6050 e converse com a Escola de Gestão do Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade