Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faça sua inscrição!

Projeto "Jovem Empreendedor” da Prefeitura de Maringá oferece workshops gratuitos de capacitação

Redação Bonde com Prefeitura do Município de Maringá
20 mai 2021 às 17:46
- Divulgação/PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O projeto "Jovem Empreendedor” da Secretaria da Juventude está de volta com novas ações de capacitação para o mercado de trabalho e gerenciamento do próprio negócio. Serão cinco workshops gratuitos, de forma virtual, com especialistas em comportamento empreendedor; gerenciamento de negócios e uso de ferramentas digitais para atrair novos clientes. O projeto tem parceria com o Sebrae.


O primeiro workshop será na próxima segunda-feira, 24, às 19 horas, com o tema "Comportamento Empreendedor” com a facilitadora Rosana Magri. Ela é psicóloga; mentora de empreendedores, amadurecimento pessoal e vida com sentido. Confira programação completa e o link de inscrição aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para o secretário de Juventude, Emannuel Predestin, a capacitação é fundamental para impulsionar as atividades dos jovens empreendedores e preparar aqueles que pensam em abrir o próprio negócio. Ele lembra que o projeto vai ao encontro da política do prefeito Ulisses Maia, de aceleração econômica e inclusão social. "Temos mais de 7 mil jovens cadastrados no município. A ideia é agregar mais conhecimento e fortalecer os jovens empresários locais”, afirma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade