Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhorar resultados da empresa

Escola de Governo abre inscrições para o curso Gestão de Desempenho

Redação Bonde com N.Com
09 jul 2021 às 16:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Escola de Governo de Londrina está com as inscrições abertas para o curso on-line e gratuito "Gestão de Desempenho”. A capacitação é voltada para as pessoas que desejam aprender mais sobre a gestão de desempenho, ferramenta utilizada para medir e melhorar os resultados da empresa por meio da performance de seus colaboradores.


Podem participar tanto os servidores municipais quanto a população em geral. As inscrições iniciaram na quinta-feira (8) e se encerram no dia 8 de agosto. O curso iniciou na quinta-feira (8) e prossegue até o dia 8 de setembro. A carga horária é de 24 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os interessados devem se inscrever pelo site da Escola de Governo (clique aqui), com a chave de inscrição GDD-2021. Outras informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372-4567 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Imagem de destaque
Novas regras

Entenda o que muda no ensino médio após projeto aprovado na Câmara

Imagem de destaque
Em oito anos

Pela primeira vez, Brasil não atinge meta de crianças no ensino fundamental

Imagem de destaque
Lista de aprovados

Resultado da pré-seleção do Fies 2024 é divulgado pelo MEC


Segundo Silvio da Conceição, da Coordenadoria Técnico-Pedagógica da Escola de Governo, a capacitação irá ajudar o cursista a aprender como obter o máximo de uma equipe, com poucos ou muitos integrantes, utilizando a quebra de paradigmas e debatendo novas tendências.

Serão repassados os conceitos iniciais, informações sobre gestão e planejamento de desempenho, acompanhamento e repasse de feedback, além de avaliações de desempenho e seus desdobramentos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade