Notícias

Escola de Governo abre inscrições para o curso Gestão de Desempenho

09 jul 2021 às 16:01

A Escola de Governo de Londrina está com as inscrições abertas para o curso on-line e gratuito "Gestão de Desempenho”. A capacitação é voltada para as pessoas que desejam aprender mais sobre a gestão de desempenho, ferramenta utilizada para medir e melhorar os resultados da empresa por meio da performance de seus colaboradores.


Podem participar tanto os servidores municipais quanto a população em geral. As inscrições iniciaram na quinta-feira (8) e se encerram no dia 8 de agosto. O curso iniciou na quinta-feira (8) e prossegue até o dia 8 de setembro. A carga horária é de 24 horas.


Os interessados devem se inscrever pelo site da Escola de Governo (clique aqui), com a chave de inscrição GDD-2021. Outras informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372-4567 ou pelo e-mail atendimentoavapml@gmail.com.


Segundo Silvio da Conceição, da Coordenadoria Técnico-Pedagógica da Escola de Governo, a capacitação irá ajudar o cursista a aprender como obter o máximo de uma equipe, com poucos ou muitos integrantes, utilizando a quebra de paradigmas e debatendo novas tendências.

Serão repassados os conceitos iniciais, informações sobre gestão e planejamento de desempenho, acompanhamento e repasse de feedback, além de avaliações de desempenho e seus desdobramentos.


Continue lendo